De BH para o mundo: MC Mãe ATL e DJ Betim ATL invadem os EUA e Portugal com o funk que está estourado nas plataformas

2 min. leitura

O funk de Belo Horizonte rompe fronteiras! A dupla de mãe e filho que conquistou o Brasil agora brilha no cenário internacional. Angelita Alves, 52 anos, mais conhecida como MC Mãe ATL, e seu filho, Helberth Valentim, 19, o DJ Betim ATL, iniciaram sua primeira turnê pelos Estados Unidos, que começou em 31 de janeiro e segue até 17 de fevereiro. E a festa não para por aí: os artistas também têm datas confirmadas em terras lusitanas! Após apresentações de sucesso, Portugal pediu bis, e eles retornam nos dias 21 e 22 de fevereiro.

O sucesso da dupla é gigante: juntos, acumulam 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e impressionantes 34 milhões de streamings. Com batidas envolventes e letras que falam diretamente com o público, MC Mãe e DJ Betim representam a nova onda do funk mineiro, provando que talento e originalidade não têm idade.

Essa trajetória internacional tem nomes importantes por trás: Sorriso Produções e FR Shows e Eventos, que estão à frente da turnê nos Estados Unidos e levando o projeto “De BH para o Mundo” a novos horizontes. Com uma agenda internacional de peso, os dois prometem levar o som de BH para o mundo, mostrando que o funk é um movimento sem fronteiras.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso