Daniel Coimbra e Larissa Oliveira apresentam técnica combinada no IRIS, da ILIKIA, em SP

Cultura e Negócios
1 min. leitura

Os dermatologistas Daniel Coimbra e Larissa Oliveira, da Onne Clinic (RJ), estão entre os destaques do IRIS, evento da ILIKIA que acontece no dia 5 de junho, no JW Marriott, em São Paulo.

Na aula “Critérios e assessment para resultados mais estratégicos”, eles irão abordar o processo de envelhecimento de forma global e apresentar a técnica desenvolvida por eles, que associa fios aptos e bioestimuladores na mesma sessão.

A proposta é entregar resultados mais estratégicos, de acordo com o melhor momento e indicação para cada paciente, com foco no reposicionamento da gordura e da pele da face e do pescoço, com resultados naturais e sem cortes cirúrgicos. O evento reúne grandes nomes da cosmiatria para discutir os tratamentos que estão moldando o futuro da estética.

Daniel Coimbra e  Larissa Oliveira
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso