Como os leilões de carros e motos podem se tornar sua principal fonte de renda?

3 min. leitura

Lerry Granville conta sobre as vantagens em investir nos leilões

O leilão de automóveis pode ser uma excelente fonte de renda para quem sabe como aproveitar as oportunidades que surgem nesse mercado. Com um pouco de conhecimento e estratégia, é possível comprar carros em leilão por preços bem abaixo do valor de mercado e vendê-los ou alugá-los com grande lucro.

Conforme explica Lerry Granville, para aproveitar as oportunidades de leilão de automóveis e transformá-las em fonte de renda, é importante ter um conhecimento básico sobre o mercado de carros usados. Sendo preciso avaliar o estado do veículo, identificar possíveis defeitos e calcular o valor que será gasto com reparos ou manutenção antes de revendê-lo. A compra de produto muito defeituoso pode acarretar em mais perdas do que ganhos.

Por isso é sempre importante ouvir conselhos de especialistas como Lerry Granville, que comprou em um leilão um Nissan March por 21 mil reais e hoje o aluga por dois mil por mês. Essa é uma estratégia fundamental e é preciso conhecer bem o mercado de revenda e aluguel de carros usados na região. É preciso saber quais são os modelos mais procurados e quais são as faixas de preço mais atrativas para os compradores. Com esse conhecimento, é possível comprar carros em leilão que tenham um bom potencial de venda e um bom retorno financeiro.

O especialistas ainda dá uma dica importante: “Depois que você fizer isso algumas vezes, escale para chegar até o ponto que deseja como renda. Se você quer ter uma aposentadoria de 5 mil, você precisa comprar dois ou três carros, se você quer uma aposentadoria de 10 mil você vai comprar mais carros”. É importante sempre lembrar que o sucesso no leilão de automóveis como fonte de renda requer paciência e dedicação, mas com persistência e uma boa estratégia, é possível transformar o leilão de carros em uma fonte de renda sólida e lucrativa.

Conheça mais Lerry Granville:
https://instagram.com/lerrygranville

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: Lerry Granville, Leilão de Carros, Leilões de Motos, Leilões de Automóveis

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso