Marca patrocinadora do evento, Coca-Cola tem como proposta elevar as experiências do público do evento. Para isso, levará ao festival a Coke Studio – sua plataforma de música global –, que cria a oportunidade para talentos musicais se reunirem, criarem e compartilharem momentos mágicos e únicos com o público dos grandes festivais de música.
Na versão Coke Studio Eletroarena, o espaço promove o conceito de colisões criativas na música proporcionando encontros surpreendentes de DJ´s convidados, de diferentes estilos e gêneros musicais, que se apresentam em duplas em performances únicas:
SÁBADO, DIA 28
malayka sn + kay okan
laraapio + noize men
mirands + freshprincedabahia
rodrigo bouzon + kimehra
DOMINGO, DIA 29
belle + nai kiese
la + naylson carvalho
jerônimo sodré + ubunto
karmaleoa + lucio k
“Coca-Cola é uma marca icônica e com a experiência do Coke Studio materializamos para o público os momentos mágicos de encontros que só os grandes festivais podem proporcionar. Acreditamos que podemos encontrar magia à nossa volta quando nos unimos em momentos embalados pela música. O Coke Studio Eletroarena, criado especialmente para o Festival de Verão de Salvador, será um espaço inédito para gerar conexões entre pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diversos estilos musicais”, afirma Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Para mais informações sobre as atrações, acesse: www.instagram.com/p/CnzdNxwO9nH/.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.