Coca-Cola apresenta Coke Studio à Bahia

3 min. leitura

Marca patrocinadora do evento, Coca-Cola tem como proposta elevar as experiências do público do evento. Para isso, levará ao festival a Coke Studio – sua plataforma de música global –, que cria a oportunidade para talentos musicais se reunirem, criarem e compartilharem momentos mágicos e únicos com o público dos grandes festivais de música. 

Na versão Coke Studio Eletroarena, o espaço promove o conceito de colisões criativas na música proporcionando encontros surpreendentes de DJ´s convidados, de diferentes estilos e gêneros musicais, que se apresentam em duplas em performances únicas:  

SÁBADO, DIA 28

malayka sn + kay okan

laraapio + noize men

mirands + freshprincedabahia

rodrigo bouzon + kimehra

DOMINGO, DIA 29

belle + nai kiese

la + naylson carvalho

jerônimo sodré + ubunto

karmaleoa + lucio k

“Coca-Cola é uma marca icônica e com a experiência do Coke Studio materializamos para o público os momentos mágicos de encontros que só os grandes festivais podem proporcionar. Acreditamos que podemos encontrar magia à nossa volta quando nos unimos em momentos embalados pela música. O Coke Studio Eletroarena, criado especialmente para o Festival de Verão de Salvador, será um espaço inédito para gerar conexões entre pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diversos estilos musicais”, afirma Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.     

Para mais informações sobre as atrações, acesse: www.instagram.com/p/CnzdNxwO9nH/.

Sobre a Coca-Cola Brasil  

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.  

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso