CarnaRildy acontecerá em fevereiro com shows de Luísa Sonza, Anitta, Pedro Sampaio, Sorriso Maroto, Luan Santana e dezenas de atrações

6 min. leitura

Um dos eventos de carnaval mais aguardados pelos cariocas, o CarnaRildy já está com vendas abertas para a edição 2023. Nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, o Gramado do Riocentro, na Barra da Tijuca, receberá o festival, realizado pelas agências Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas. Com uma programação de peso e muita diversão a céu aberto, a festa mistura o funk de Pedro Sampaio e Anitta, com o pagode de Sorriso Maroto e Menos é Mais, o pop de Luísa Sonza, o sertanejo de Luan Santana, o rap de Xamã, e ainda DJS – como Dennis DJ, entre tantos outros. Em uma época de descontração e sorrisos, nada melhor do que curtir o carnaval do Rio de Janeiro com um evento que agrada a tantos perfis.

Para Renan Coelho, CEO da agência Fábrica e um dos sócios do CarnaRildy, o evento já faz parte da agenda do Carnaval do Rio. “O CarnaRildy é um projeto que começamos no ano passado, com 50 mil pessoas em 4 dias de evento, ao lado de parceiros como Grupo Onda, Os Maltas e GH Music. A nossa expectativa para esse ano é receber cerca de 60 mil pessoas, dentro desses quatro dias, com atrações de muita projeção, como Anitta, Dennis Dj, Luan Santana, Luisa Sonza, Pedro Sampaio, L7nnon e diversos outros artistas que estarão com a gente. Para a Fábrica é uma satisfação muito grande ter o CarnaRildy dentro do nosso portfólio de produtos, principalmente no Carnaval, período do ano em que nós somos muito ativos, onde nós também temos o Camarote Rio na Sapucaí, o Feverê que é nosso projeto de Pool Party, a Festa Errejota e a Mandarin. Estamos muito confiantes e satisfeitos com tudo que planejamos.”, comemora.

No primeiro dia de CarnaRildy, o público poderá desfrutar os shows de Atitude 67, Maiara e Maraísa, Sorriso Maroto e Pedro Sampaio. No segundo dia, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Luísa Sonza e Matuê chegam para colocar a energia da galera lá em cima. Já no domingo, Anitta, Menos é Mais, L7nnon e Matheus Fernandes prometem contagiar o público. E no quarto dia de evento, fechando em grande estilo, Luan Santana divide o palco com Xamã, Dennis DJ e Mumuzinho.

Luísa Sonza (Foto @paammartinss)

O CarnaRildy contará com dois setores para o público: o “Arena Rildy”, com entrada exclusiva, visão privilegiada do palco e praça de alimentação; e o “Arena Open”, que além dos itens anteriores, proporciona também atendimento personalizado, banheiros premium, lounges de descanso cobertos e open bar com Vodka e Gin Premium, Whisky, Energético, Cerveja, Água e Água tônica, Refrigerante e Suco. Os ingressos podem ser adquiridos pela Ingresso Certo a partir de R$90,00.

“Esse ano, além do CarnaRildy, a gente tem dois subprodutos. O primeiro é a CasaRildy, sob o comando da GH Music, que vem acontecendo durante o verão no Rio, onde nós recebemos alguns influenciadores e pessoas para curtir o dia com a gente. O segundo é o HotelRildy, que dessa vez nós fechamos só para o evento e vamos contar com mais de 200 influenciadores, gerando conteúdos para as marcas. Temos grandes empresas que acreditaram no nosso produto – Diageo com Johnnie Walker, Coca-Cola, Cerveja Therezópolis, Red Bull, entre outras. Falta pouco, mas a gente tem certeza que esse primeiro Carnaval pós-pandemia será de muita felicidade, alegria, diversão e com toda a certeza entregaremos os nossos produtos com muita excelência”, conclui Renan Coelho, CEO da agência Fábrica.

Anitta / Reprodução internet

CONFIRA TODAS AS ATRAÇÕES

Sexta-feira – 17/02 (20h às 06h)
MAIARA E MARAÍSA
SORRISO MAROTO
PEDRO SAMPAIO
ATITUDE 67

Sábado – 18/02 (18h às 06h)

LUÍSA SONZA
ZÉ NETO E CRISTIANO
DILSINHO
MATUÊ

Domingo – 19/02 (18h às 06h)

ANITTA
L7NNON
MENOS É MAIS
MATHEUS FERNANDES

Segunda – 20/02 (18h às 06h)

LUAN SANTANA
XAMÃ
DENNIS
MUMUZINHO

Luan Santana / Reprodução internet

SOBRE A FÁBRICA

Com mais de 7 anos de atuação no mercado de entretenimento ao vivo e marketing de experiência, a Fábrica segue fiel ao propósito de levar ao público experiências inexplicáveis e proporcionar encontros inesquecíveis. Desde sua fundação, o Grupo Fábrica desenvolveu diversas labels próprias como a Tardezinha, Réveillon Mil Sorrisos, Errejota e Outros 500. Neste período, a Fábrica já realizou projetos em mais de 20 estados brasileiros, 5 países e estabeleceu parcerias com marcas de diversos setores da indústria.

SERVIÇO

CARNARILDY

Datas: 17, 18, 19 e 20/02

Horários: 17/02, das 20h às 06h | 18, 19 e 20/02, das 18h às 06h

Local: Gramado do Riocentro

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca

Ingressos: Ingresso Certo

Classificação: 18 anos

Organizadores: Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso