Campanha de Natal no Submarino tem parceria com Porta dos Fundos e ofertas para surpreender o público

5 min. leitura

Já em clima de Natal, o Submarino – marca que traz as últimas tendências em livros, tecnologia, entretenimento, esporte, cultura, estilo e inovação – apresenta o “Natal Submarino – Presentes que são sua cara”. A campanha convida consumidores a encontrarem as melhores condições para comprar produtos para os mais diversos gostos e personalidades, como a gamer, a bookstan, a geek ou a que é amante de esporte. Até o Natal, além de ações especiais com influenciadores, o Submarino oferecerá descontos de até 50% em produtos selecionados de diversos departamentos no site e app, além de até 50% de cashback para quem pagar suas compras com Ame.  

No ar até o dia 26 de dezembro, a campanha “Presentes que são sua cara” também promoverá ações especiais nas redes sociais do Submarino e do hub de entretenimento Porta do Fundos. Junto ao ator Fábio de Luca, do Porta dos Fundos, a marca lançará quatro vídeos interativos nas redes sociais Instagram, Facebook e TikTok. Nos conteúdos, o Papai Noel, interpretado pelo humorista, responderá mensagens recebidas em sua DM com pedidos inusitados e engraçados, dando dicas do que comprar no Submarino, como livros, air fryers e celulares. O primeiro vídeo já foi ao ar nas redes sociais do Submarino e do Porta dos Fundos. Esta é a primeira vez que o Porta dos Fundos realiza uma collab com uma marca no Instagram.  

“Este ano, estamos trazendo muitas ofertas e bom humor para uma das datas mais celebradas do ano. Nesta campanha de Natal, destacamos a variedade de presentes que podem ser encontrados no Submarino e falamos com quem tem paixão por alguma coisa e quer presentear alguém com essa paixão. Neste Natal, a ideia é mostrar que o Sub tem presentes para todas as pessoas, personalidades e gostos”, destaca Daniela Beigler, Gerente de Marketing do Submarino.  

“O personagem Papai Noel tem uma fofura muito poderosa. Esteja você dentro ou fora daquele figurino vermelho (quente!) não dá pra fugir, o clima ho-ho-ho toma conta de todo mundo. Não foi diferente no Set desta campanha, equipe toda lembrando de quando era criança, dos pedidos, tirando foto… Set com gosto de rabanada quentinha”, comenta o ator Fábio de Luca.  

Para acompanhar e saber todas as ativações, ofertas e descontos do Natal Submarino, basta seguir a marca nas suas redes sociais ou acessar o hotsite especial para a data. 

Sobre o Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022.

O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022. 

Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo. 

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso