Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, dia 14 de abril, o mascarado misterioso que representa um projeto revolucionário organizado por uma empresa de tecnologia do exterior enterrou um baú cheio de dólares em uma praia do Rio de Janeiro.
Além da possibilidade de alguém conquistar a independência financeira ao localizar os milhares de dólares enterrados na areia, o misterioso mascarado também vai promover ações filantrópicas relacionadas ao feriado de Páscoa em comunidades carentes da cidade.
O projeto teve início na última terça-feira, dia 12 de abril, quando o misterioso mascarado, sem aviso prévio, apareceu no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, e doou dinheiro aos pedestres. Após a primeira aparição no Brasil, o mascarado pretende percorrer os locais mais movimentados das grandes cidades ao redor do mundo – sempre com alguma surpresa envolvendo dinheiro e ação social – para proporcionar experiências diferenciadas às pessoas.
O mascarado é um ser humano analítico, focado e com fé em seus ideais, metas e objetivos. Um verdadeiro visionário e com bom coração, que sabe agir com assertividade e sabedoria. Depois de um insight, percebeu que poderia proporcionar as mesmas oportunidades que teve acesso para outras pessoas. Por isso, se juntou com um time de visionários e empreendedores para realizar o sonho de pessoas ao redor do mundo.