AgendaCulturaFamososMúsicaShow

Arlindinho celebra o Dia do Samba com novo show “Arlindinho canta Arlindo” no Bar do Zeca Pagodinho

O cantor e compositor Arlindinho apresenta pela primeira vez, no Bar do Zeca Pagodinho, o show, “Arlindinho Canta Arlindo”, todas quartas-feiras, durante o mês de Dezembro, sempre às 20h30min, iniciando o primeiro show, celebrando o Dia Nacional do Samba e fazendo uma homenagem ao pai, Arlindo Cruz.

Nascido em berço de bamba Arlindinho vem conquistando a cada dia, mais prestígio em sua carreira e apresenta um repertório de primeira linha, que passeia pelos grandes sucessos de Arlindo Cruz, como, “Bom Aprendiz”, “Virou Religião”, “O Meu Lugar” e, claro, a mais aclamada, “O Show Tem Que Continuar”.

O público poderá conhecer um pouco mais da obra do compositor Imperiano, que tem mais de 800 canções gravadas. O repertório engloba todas as fases da carreira do mestre Arlindo Cruz, desde os tempos de Fundo de Quintal, passando pela parceria com Sombrinha até a sua carreira solo.

Arlindinho será acompanhado por: Henrique Arcanjo (percussão), Paulo Bonfim (bateria), Marquinhos Nunes (cavaco) e Danilo Rodrigues (violão).

Serviço – “Arlindinho Canta Arlindo”

Local: Bar do Zeca Pagodinho

Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shop. Vogue Square – B. da Tijuca

Dias: 02, 09, 16, 23 e 30 de Dezembro (quarta-feira)

Horário: 20h30min

Telefone: (21) 3030-9097

Couvert Artístico: R$ 25,00

Capacidade: 50% do público

Faixa etária: 18 anos

Aceita todos os cartões de débito e crédito

OBS: 

*Não fazemos reservas de mesas

 * Entrada somente com máscaras

        

You may also like

More in:Agenda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.