Aritana Maroni assume que cresceu em saunas e fala sobre surubas e tabus no “Damas de Ferro”

Redação
1 min. leitura

Filha de Oscar Maroni, Aritana abre o jogo sobre sua criação e experiências em um dos episódios mais quentes do podcast apresentado com Tati Presser, chamado Damas de Ferro.
Ela nunca fugiu de polêmica — e dessa vez foi além. No novo episódio do programa, exibido pela Zexter, ela assume que cresceu em saunas e ambientes adultos e conta bastidores de um universo ainda cercado de tabu.

“Eu vivi esse mundo desde pequena, e entendo que ele é muito mais sobre respeito do que sobre libertinagem”, dispara Aritana, sem medo de julgamentos. Ao lado da psicóloga e sexóloga Tati Presser, ela mergulha em temas como swing, suruba e as regras não ditas desses espaços.

Entre risadas e revelações, o episódio ainda traz confissões curiosas — como a de Tati, que já foi expulsa de uma casa de swing — e discussões sobre segurança, consentimento e a importância de falar abertamente sobre prazer.

Com linguagem direta e leveza afiada, Damas de Ferro mostra que sexo pode (e deve) ser debatido sem vergonha — e com muita personalidade.

O episódio completo está disponível na https://zexter.com/aritanamaroni

(Fotos : Zexter)

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso