Comer e BeberCulturaDestaqueEconomiaNegócios

Olivo Villagio lança Pinsa Romana

O Olivo Villagio é um clássico italiano do VillageMall, na Barra da Tijuca. Além do cardápio tradicional, um típico restaurante europeu não pode faltar pizza. E a grande novidade é a Pinsa Romana, que mistura farinha de trigo, de soja e de arroz. Estas três farinhas deixam a pizza mais leve, mais fácil de digerir. É uma boa pedida para o almoço e jantar.

“Esse mix de farinhas não tem no Brasil. Era dos antigos romanos e foi esquecida por anos e agora voltou com tudo na Itália. Estamos lançando no Villagio, deixando a pizza muito mais leve que a de fermentação”, afirma a chef Julia Raposo.

A Pinsa Romana tem uma massa leve e crocante, macia em seu interior. No Olivo Villaggio, o cliente pode experimentar uma reinterpretação da receita que foi refinada graças às matérias-primas, técnicas e combinações de ingredientes que vêm de todas as regiões da Itália.

São oito sabores, como Cesare, com molho de tomate San Marzano, mozzarella fior di latte, linguiça e pimentões coloridos; Nerone com molho de tomate San Marzano, mozzarella fior di latte, cogumelos paris frescos e Grana Padano; a Tito, com molho de tomate San Marzano, mozzarella fior di latte, presunto cru e rúcula, entre outros. 

O Olivo Villagio tem um ambiente que remete a casa de uma família italiana, e fica no 3º piso do VillageMall. Além das massas e pizzas, ele possui diariamente um cardápio mediterrâneo, com peixes, crustáceos e legumes. Saiba mais em https://www.instagram.com/olivovillaggio/

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.