Após ter sido ela a entrevista do seu próprio programa, em um episódio especial em comemoração ao seu aniversário de 30 anos, Ainê Coutinho retomou as gravações do seu Bate Bola trazendo novas convidadas. A entrevistada da vez foi Anna Mariana Casemiro, que é formada em administração, mãe da Sara (7) e do Caio (2) e companheira do jogador Casemiro, com quem é casada há 8 anos.
Atualmente, Anna e Casemiro vivem com os filhos em Manchester, na Inglaterra, já que o jogador assinou contrato com a equipe do Manchester United até 2026. Ainê Coutinho foi até a casa do casal para um bate papo especial com a personagem escolhida, que é uma conhecida de longa data. A conversa entre as duas rendeu temas que foram de família e maternidade, até tatuagem e futebol.
Já no começo da conversa Anna confessou ser uma pessoa muito emotiva, o que se confirmou ao longo do bate-papo, com ela se emocionando algumas vezes. “Sou muito chorona”, disse de forma bem-humorada. E ao responder a pergunta que a Ainê tem feito a todas as suas entrevistadas nesta nova temporada (um cheiro?), ela também demonstrou ser muito romântica.
“Quando conheci o meu marido, eu usava um perfume, o “Amor Amor” e ele acabou identificando a fragrância como sendo o “meu cheiro”. Com o passar do tempo e depois que nós viemos para a Europa, acabei trocando e passei a usar outros perfumes. Mas eu ainda mantenho sempre um frasco dele guardado e uso em momentos especiais. Usei no nosso casamento, usei também agora quando ele ganhou o prêmio The Best 2022, ele ficou sendo o nosso cheiro”, explica Anna.
Prêmio The Best da Fifa
E falando no Prêmio The Best da Fifa, a esposa da Casemiro contou ter se emocionado bastante ao assistir a homenagem que fizeram ao Pelé, durante o evento. Mesmo não tendo conhecido pessoalmente o Rei, a ocasião a fez pensar no quanto o futebol marca a vida das pessoas e que jogadores como os esposos dela e de Ainê, podem marcar a trajetória dos times que passaram, podem ser lembrados pelas atuações na seleção brasileira e serem ídolos através da profissão que exercem.
Quando perguntada sobre uma música marcante, mais uma vez a administradora não conseguiu fugir do futebol e relevou que todas as vezes que esculta a música tema da Champions League, fica arrepiada. A canção inclusive foi escolhida pelo Casemiro para a entrada dele, quando os dois se casaram.
Durante a conversa Ainê e a entrevistada ainda trocaram experiências sobre tatuagens. Anna falou que uma das suas próximas tatuagens deve ser o nome do filho, já que tem uma em homenagem a sua primogênita e está em débito com o caçula. Ainê também acabou confessando que o mesmo acontece com ela, que tem uma tatuagem relacionada a família, mas que José (o caçula de Ainê e Philippe Coutinho) ainda não estava nela.
Bate Bola da Ainê Coutinho
Confira o episódio completo do Bate Bola da Ainê com Anna Casemiro: