A programação de janeiro do Mundinho Kids, que acontecerá gratuitamente nos dias 22 e 29 de janeiro (domingo), das 15h às 18h, no Shopping Metropolitano Barra, entra no clima da volta às aulas. Os pequenos vão aprender brincando como customizar itens da lista de material escolar, como ponteira de lápis, marcador de página e caderno, entre outros.
“A programação do Mundinho Kids retorna ao Shopping Metropolitano Barra com o intuito de motivar os pequenos ao retorno recreativo às aulas, com atividades lúdicas e práticas para que a tarde de domingo seja repleta de diversão”, diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Fabiana de Luna Rodrigues.
As atividades acontecem no Piso L2, próximo à Reserva, e cada oficina terá capacidade para até 18 crianças, com duração de 30 minutos e distribuição de senhas no local. A faixa etária para as oficinas é a partir de 3 anos.
Pais e responsáveis em busca de produtos da lista de material escolar no Met podem adquiri-los nas seguintes lojas: Kalunga, Newspaper, Jou Jou, Bagaggio, Le Postiche, All Mini, Mini So e Americanas.
Para mais informações, acesse @shoppingmetropolitanobarra nas redes sociais.
Serviço:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra
Datas: 22/01 e 29/01
Horário: das 15h às 18h
Local: Piso L2, próximo à Reserva
Evento gratuito
Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Programação:
22/01 e 29/01 (domingo) – Oficina de material escolar – das 15h às 18h
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais crescem no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela SYN, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.