Tiffany & Co. Apresenta a Campanha “Lose Yourself In Love” Com Beyonce

6 min. leitura

A Tiffany & Co. anunciou hoje que a lendária potência e definicão de mulher moderna, Beyoncé, vai estrelar sua mais recente campanha celebrando a individualidade, o amor e a conexão universal. O resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre a estrela e a Tiffany & Co., “LOSE YOURSELF IN LOVE” é uma homenagem ferozmente elegante à alegria de ser o próprio eu sem remorso – um chamado para abraçar o poder da possibilidade.

“Uma exploração da criatividade destemida. “LOSE YOURSELF IN LOVE” incorpora a beleza do amor próprio e da elegância empoderada. Beyoncé é uma inspiração para muitos porque ela incorpora essas qualidades. Estamos honrados em continuar nossa parceria pelo segundo ano consecutivo e inaugurar uma excitante nova era de amor.”

Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação

Um ícone vencedor do Grammy, vestindo ícones da Tiffany, Beyoncé é um farol de confiança, usando as expressões máximas das coleções de joias da Tiffany & Co., incluindo Tiffany T, Tiffany HardWear, Tiffany Knot e o novo Tiffany Lock. Ícones da casa, incluindo peças de Jean Schlumberger e Elsa Peretti, também são apresentados em toda a campanha – dois designers, que como Beyoncé, foram pilares de auto expressão destemida durante seu tempo. Mais notavelmente, a estrela usa um colar Tiffany HardWear personalizado, criado especificamente para a campanha.

Divulgação

A peça levou mais de 40 horas para ser montada e polida manualmente na Tiffany & Co.JDIW em Nova York e possui elos de ouro 18k três vezes a escala do colar de elos graduados Tiffany HardWear existente. Uma quantidade limitada desses colares em grande escala estará disponível para compra em comemoração ao “LOSE YOURSELF IN LOVE”.

A campanha impressa foi filmada no Hangar Studios em Los Angeles por Mason Poole, com vídeo de Dikayl Rimmasch, com styling de Marni Senofonte e Patti Wilson. A cenografia de Thomas Petherick é um estudo em escala: fotos épicas de paisagens amplas apresentam alto-falantes do tamanho de uma casa em contraste com retratos de joias apertados em vinhetas menores e íntimas.

Um filme centrado na última música de sucesso de Beyoncé, “SUMMER RENAISSANCE”, também será lançado no final deste outono e incorpora o espírito despreocupado e alegre do álbum como um todo. Uma jornada de exploração e independência, “RENAISSANCE” já recebeu elogios da crítica mundial e dos fãs desde seu lançamento. O diretor de videoclipes três vezes vencedor do Grammy, Mark Romanek, liderou a criação do filme, usando a icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York como inspiração. O filme ganha vida através da dança com coreografia da artista vencedora do Emmy, Fatima Robinson. A inclusão serve como um tema comum em toda a campanha, acenando para o chamado abrangente para se unir em comemoração não apenas no filme, mas também em todo o mundo.

“LOSE YOURSELF IN LOVE” reflete o apoio contínuo da Tiffany & Co. a comunidades sub-representadas. A plataforma de impacto social recém-lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Maison com os Carters por meio do Tiffany & Co. About Love Scholarship Program, em colaboração com BeyGOOD e Shawn Carter Foundation. Em 2021, a Tiffany & Co. prometeu US$ 2 milhões em financiamento de bolsas para estudantes nas áreas artísticas e criativas em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi concedida a mais de 60 estudantes qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio. Detalhes sobre os beneficiários das bolsas para o ano letivo de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.

“LOSE YOURSELF IN LOVE” será lançado globalmente em versão impressa e digital em 7 de setembro e será ampliado por meio de ativações de mídia global a partir de 9 de setembro. O filme que o acompanha será lançado no Tiffany.com em outubro de 2022.

Sobre a Tiffany & Co.

 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. 

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. 

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso