Silvio Pompeu, o produtor que lançou uma consultoria on-line para os pais de modelos não caírem em golpes

Redação
6 min. leitura

Não é de hoje que o mercado de modelos sempre foi alvo de denúncias e decepções por pais que já foram vítimas de algum golpe ou caíram em promessas de agências e produtores mal intencionados. 

Recentemente uma matéria vinculada no Fantástico ( Tv Globo ) mostrou mais uma vez o número de famílias atingidas e que sofrem consequências financeiras e principalmente psicológicas, por meio de falsas agências de modelo que se aproveitam do sonho de crianças e adolescentes. 

Pensando nisso, o preparador de modelos Silvio Pompeu, desenvolveu uma consultoria on-line voltada apenas para os pais de modelos e misses. 

A finalidade da consultoria é passar todas as dicas sobre gestão de carreira, como identificar um golpe, alertando os pais sobre fazer investimentos certos e onde recorrer, onde não investir, alem de indicá-los as melhores e mais sérias agências, afim de não caírem em golpes. 

Além das dicas, o conteúdo também ensina os pais a serem os primeiros agenciadores de seus filhos, colocando em prática as técnicas de gestão de carreira, antes de irem às agências! 

“Durante muitos anos, quase todo dia recebo inúmeras mensagens de pais que já foram vítimas de algum golpe, que fizeram grandes investimentos e não obtiveram retorno algum, muitos deles desistiram do sonho e os estragos não foram apenas financeiros, mas psicológicos também, principalmente entre as crianças, é de cortar o coração, isso tem que acabar! 

Por isso desenvolvi essa consultoria para dar todas as dicas e assessorá-los  , pois estes pais precisam de direcionamento urgente! ( disse Silvio Pompeu ) 

A iniciativa gerou satisfação dos pais que participaram da primeira turma, e colhemos alguns depoimentos: 

“Participar da consultoria de pais, com o Sílvio, me fez abrir os olhos para muitas questões, me deixou mais segura ao agir e gerenciar a carreira da minha filha, evitando cometer erros que antes passavam despercebidos. Como em tudo na vida, precisamos buscar conhecimento e informação se quisermos alcançar nossos sonhos. Esse foi um dos primeiros passos! Gratidão por esses encontros maravilhosos!”

Simone Della Flora Dalosto

“Já admirava o seu trabalho e agora ainda mais! Foi uma honra poder participar, uma experiência incrível! Obrigada Silvio!“

Rebeca Chad

( Rebeca Chad ) 

“Conhecer o Silvio foi um privilégio, participar da consultoria dele me fez abrir a cabeça e os olhos para questões que antes eu tinha medo e erros que eu cometia, ele traz questões que vou utilizar tanto no profissional quanto no pessoal, desconstruiu paradigmas, me tirou da zona de conforto e me fez enxergar o brilho do sol por cima do muro! Toda minha admiração pra esse profissional e todo carinho pra essa pessoa incrível que ele é. Um profissional com uma história de vida inspiradora e um conteúdo dinâmico que cativa e instrui. Sucesso grande pra ele e obrigada!”

Helena Passos

“ Eu Nathalia mamãe das misses de 5 anos Mirim Gabi e Giully da cidade de Várzea Paulista deixo aqui os meus sinceros agradecimentos por ter oportunidade de participar da consultória do Silvio Pompeu . Foi uma experiência fantástica de aprendizado ,aonde passamos por processo  de desconstrução para resconstruir  … Tem uma frase que diz assim 

”Reconstruo-me na desconstrução de mim”. 

Eu posso dizer foi a melhor desconstrução que tive .

E nesse decorrer de dois dias  com o Silvio Pompeu obtive experiência que me fez refletir, para agir Aparti de agora da maneira certa, e mais  importante me tornar uma gestora melhor das minhas filhas . Hoje percebo com clareza, o que fazer para ajudar na carreiras das delas sem cair em futuros golpes  ..

Silvio é uma pessoa aberta, carismática e de fácil comunicação, me deixou a vontade para falar sobre meus erros e meus acertos . 

Para mim essa consultoria foi meu 2  melhor investimento até agora  é maravilhoso obter reconhecimento  trocar energia com quem você vê que ama o que faz. Que trabalho lindo Sílvio ! Agradeço muito a você sucesso querido você é merecedor de tudo que conquistou até aqui! “

Nathália mãe das gêmeas @missgabigiully

“Só tenho a agradecer o Silvio pela generosidade,profisssionalismo e dedicação!Participar de sua consultoria foi um divisor de águas na forma que via o universo fashion/ miss… me sinto mais esclarecida e consciente  em relação a gestão de carreira. Meu coração transborda gratidão por ter me mostrado que com foco, esclarecimento e seriedade sonhos são possíveis!!

Leidi Moy

( Leidi Moy ) 

“Participar de uma consultoria com o Silvio Pompeu me fez confrontar com tudo com o que eu já Havia feito ou pensando, me fez acreditar novamente na carreira da minha filha, me ensinou a cuidar e zelar por tudo o que ela tem de melhor! Obrigada por me ensinar a quebrar os padrões errados imaginários! Volto para a realidade e vou mergulhar com Tudo para conseguir o melhor para ela! Que Deus continue abençoando sua vida!

Flávia Correia
Silvio Pompeu Ministrando Consultoria para os pais
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso