A Sherlock Communications foi nomeada Agência Latam do Ano no Sabre Awards 2022 na Cidade do México após uma análise de várias campanhas desenvolvidas pela equipe de relações públicas que alcançaram excelentes resultados para clientes em diversos setores do mercado. O prêmio também reconhece a cultura de trabalho inovadora da empresa, que se concentra fortemente no desenvolvimento dos funcionários.
A Sherlock Communications emprega uma equipe de 80 profissionais de comunicação em 13 países da América Latina, criando campanhas criativas diariamente e compartilhando mensagens que inspiram mudanças significativas enquanto capturam o interesse das plataformas de mídia nacionais da região.
Além de ser nomeada Agência do Ano da América Latina, a equipe da Sherlock Communications ganhou mais três prêmios no Sabre Awards 2022, o júri de 17 especialistas em comunicação reconheceu as melhores campanhas de comunicação da América Latina. A Sherlock Communications ganhou prêmios nas seguintes categorias: Business to Business Marketing (B2B), Consumer Marketing, Public Education e Agency of the Year.
“Promovendo o jogo responsável por meio da tecnologia”, campanha da Playtech, ganhou dois prêmios Sabre, enquanto “Construindo relacionamentos significativos” para #Dating foi outro vencedor. Ambas as campanhas destacaram a importância das conexões interpessoais. As mensagens visavam tanto o nível emocional quanto o racional para refletir fortemente com as populações locais dentro de seu contexto contemporâneo.
No geral, o trabalho da equipe da Sherlock Communications foi indicado em 13 categorias diferentes no Sabre Awards 2022, incluindo: Agência do Ano no México, Finanças e Serviços Profissionais, Saúde, Setor Público/Governo e Tecnologia.
A coleção de prêmios recompensa os resultados extraordinários que a Sherlock Communications alcançou para clientes internacionais e reflete o talento da equipe multinacional e multilíngue na criação de estratégias de comunicação significativas que beneficiam marcas, mídia e consumidores. As campanhas de comunicação devem ser novas e inovadoras, e a equipe da Sherlock Communications é consistente em sua criatividade.
“É uma grande honra para nossa equipe ser reconhecida pelo Sabre Awards em tantas categorias por sua excelente dedicação aos nossos clientes. Estamos extremamente orgulhosos do trabalho que fazemos com nossos clientes. Ser nomeada Agência do Ano da América Latina 2022 é uma grande conquista e um momento de orgulho para toda a equipe. A América Latina é uma região vasta com grandes oportunidades, e é muito gratificante ter o trabalho de nossa fantástica equipe reconhecida em um evento tão importante. A Sherlock Communication está cada vez mais posicionada entre as agências mais importantes da América Latina”, disse Patrick O’Neill, sócio-gerente da Sherlock Communications.
A Sherlock Communications ajuda os clientes a expandir seus negócios em toda a América Latina, garantindo um forte reconhecimento da marca e apoiando as empresas a se tornarem referência nacional em seus respectivos setores nos mercados-alvo. A equipe de criativos, profissionais de relações públicas, jornalistas, profissionais de marketing digital e especialistas em influenciadores está baseada em toda a região, incluindo Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Equador e América Central.
“Estamos desenvolvendo constantemente nosso modelo de trabalho inovador para executar estratégias eficazes para nossos clientes. A criatividade aliada à experiência, dedicação e profissionalismo tem nos ajudado a obter excelentes resultados para empresas internacionais que precisam de apoio para compreender plenamente o contexto local e as considerações culturais. Nosso trabalho é encontrar narrativas que ressoem em um nível pessoal com as pessoas nos mercados-alvo, enquanto superam as expectativas de nossos clientes”, disse Alasdair Townsend, sócio-gerente da Sherlock Communications.
Para saber mais sobre a edição 2022 do Sabre Awards, clique aqui.
Sobre a Sherlock Communications
A Sherlock Communications é uma agência de relações públicas, marketing digital e otimização de mecanismos de busca que ganhou vários prêmios na América Latina. Com sede em São Paulo, a empresa possui escritórios em Lima, Bogotá, Santiago, Cidade do México, Buenos Aires, San José, Cidade do Panamá e Cidade da Guatemala. Com uma equipe multidisciplinar e totalmente bilíngue, nossa missão é ajudar as empresas a preencher a lacuna comercial e cultural entre os mercados latino-americano e estrangeiro.
A agência ganhou ou foi altamente recomendada para mais de 55 prêmios globais nos últimos dois anos, incluindo Melhor Agência LATAM e Melhor Campanha LATAM no PRWeek Global Awards. A Sherlock Communications também foi nomeada pelo The Holmes Report’s Creative Index 2019 como a segunda agência mais criativa do mundo e a mais criativa da América Latina.
Durante 2020, a Sherlock Communications produziu cinco grandes peças de e-books latino-americanos sob medida, informados por pesquisas localizadas. Ajudando a agência a se posicionar como líder de pensamento na vasta região, as publicações incluíram o Relatório de Tendências de Consumo de Mídia, o Relatório de Consumo de Mídia de Saúde, o Relatório de Cenário LATAM de Apostas e Jogos de Apostas, o Relatório de Consumo de Streaming e o Relatório Blockchain LATAM. Juntos, eles geraram mais de 300 peças de cobertura da imprensa, com mais de 3,48 milhões de visualizações de cobertura estimadas, 1,4 bilhão de visitantes mensais e 61.000 compartilhamentos de mídia social.