Sesc Pinheiros recebe Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo, no dia 5 de dezembro

2 min. leitura

O Sesc Pinheiros recebe Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo, um dos principais projetos do gênero em desenvolvimento no Brasil, no dia 5 de dezembro, domingo, às 18h, no Teatro Paulo Autran.

Idealizado por Roberta Valente e Yves Finzetto em 2008, o movimento  busca registrar e difundir a produção contemporânea de Choro realizada na capital paulista. 

O projeto tem dois CDs (2009 e 2015, Pôr do Som) e um DVD (2020, Selo Sesc) lançados, que, juntos, apresentam a obra de 31 compositores e a interpretação de mais de 50 artistas ligados ao Choro. Dele, participam músicos de diferentes gerações, de distintas regiões do país, que têm em comum a cidade de São Paulo como residência e o Choro como linguagem musical.

O sexteto Panorama é composto pelos musicistas: Alexandre Ribeiro (clarinete), João Poleto (sax e flauta), Gian Correa (violão de 7 cordas), Henrique Araújo (bandolim e cavaquinho), Roberta Valente e Yves Finzetto (percussão), que dividem o palco com os convidadosProveta (sax e clarinete), Toninho Ferragutti (acordeom), Laércio de Freitas (piano), Milton de Mori (cavaquinho e bandolim), Alessandro Penezzi(violão), César Roversi (saxofone), Vitor Lopes (harmônica) e Daniel Amorim (contrabaixo acústico).

Serviço

Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo
Dia 5 de dezembro de 2021. Domingo, às 18h
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (credencial plena/meia) 
Local: Teatro Paulo Autran | Capacidade: 1010 lugares
Duração: 90 minutos. 
Classificação: 12 anos.

Os ingressos já estão disponíveis tanto no site (https://bit.ly/ShowPanoramadoChoro), quanto nas bilheterias de toda a rede Sesc.

Horário da bilheteria Sesc Pinheiros: terça a sexta, das 10h às 19h30. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. *Nos dias de espetáculo no Teatro Paulo Autran, a bilheteria fica aberta até o horário de início da atividade.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso