CulturaFamososMúsica

Richardson Hotz lança “Até Onde Está” um pop dançante cheio de atitude

Sair da zona de conforto para realizar os próprios desejos é a proposta de “Até Onde Está” – https://youtu.be/8jwD6WAqI9k –  , novo hit do cantor Richardson Hotz que, depois de partir para carreira solo, lança seu terceiro trabalho ingressando em uma nova fase pautada pela independência e maturidade.

Disponível no Canal KOR e nas plataformas de streaming, “Até Onde Está” encerra uma trilogia de autoconhecimento que teve início com a estreia solo do cantor com “Escuto uma Voz”, que trouxe uma proposta intimista marcada por perdas pessoais e pelo fim do Champs, primeiro grupo de B-pop brasileiro inspirado em K-Pop onde Richardson iniciou sua carreira.

Depois foi a vez de “Eu tentei Mentir”, uma canção romântica onde o artista fala sobre a busca pelo amor e a descoberta da sua identidade. “Agora, ‘Até Onde Está’ representa a soma das minhas experiências. É o momento para mostrar que, apesar de termos que nos adaptar a uma nova realidade, não podemos nos acomodar e abandonar nossos sonhos”, define o artista.

Além de compor “Até Onde Está”, Richardson participou da produção e de todos os detalhes do videoclipe onde traz referências de trabalhos anteriores e mostra seu talento como dançarino, apresentando uma coreografia cheia de estilo que nos mergulha num ritmo contagiante e convida a aprender os passos. Além disso, no final do clipe também tem uma pequena prévia do seu próximo single, um dueto com a Youtuber Thais Midori!

Carioca, Richardson Hotz mora em Duque de Caxias onde também se dedica a carreira de apresentador de eventos e programas. Conhecido por suas músicas sentimentais e por ser um dos primeiros artistas do movimento B-Pop, o artista também canta em coreano, tem formação musical com passagem pela escola de música do Zeca Pagodinho e vem conquistando tanto fãs de K-pop quanto de baladas românticas.

FICHA TECNICA

Filmagem e Edição: Daniel Docko Produções

Produção: K.Ö. Entertainment

Produtor Executivo: Lucas Jötten

Assistentes de produção: Desiree Nunes, Daniela Sinke, Milena Miranda de Freitas

Composição: Richardson Hotz

Produção musical: Hammer Studio

Design Gráfico: Camilla Xavier, Denis Kuniyoshi

Coreografia: Richardson Hotz, Eduardo Moreira (@duds.vectors), Shun (@likeabros)

Dancers:

Michelle Fu – @mih_fu

Patricia Castro – @ptrishacastro

Beatriz Regina – @heybea.r

Shun – @likeabros

SOBRE A K.Ö. ENTERTAINMENT

Atento às tendências da Coreia do Sul, produtor cultural Lucas Jötten fundou a K.Ö. Entertainment em 2012 com a proposta de produzir eventos culturais voltados ao público jovem interessado em cultura oriental. Aos poucos o negócio se expandiu para a produção de shows, conteúdos para internet, workshops, baladas, cursos, espaços temáticos e do maior torneio de cover de K-pop do país, o K.D.T., ou K-pop Dance Tournament.

Com a proposta de levar a música sul coreana e o B-Pop para todos os públicos, em 2019 a K.Ö. promoveu o K-Hari, um dia dedicado ao K-Pop no emblemático “Hopi-Hari”, onde os artistas do Canal KOR, canal do YouTube que hospeda todo conteúdo musical dos artistas agenciados e parceiros da produtora, deram vida ao palco logo na entrada do parque de diversões.

Atualmente a produtora é responsável pela carreira dos grupos EVE e Paradyzo e do cantor Richardson Hotz.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *