Relvas comemora feedback positivo e emocionante do novo single “Tua Voz”

Pop Journal
3 min. leitura

O cantor e compositor Relvas está celebrando a emocionante e positiva recepção de seu mais recente single, “Tua Voz”. A faixa, que chegou acompanhada de um videoclipe e é uma homenagem aos avós do artista, tem gerado uma onda de feedbacks que superaram as expectativas do artista, confirmando o poder do afeto e da conexão humana através da música.

“Tua Voz” fala sobre o medo que o artista tem em relação às despedidas difíceis que tornam a saudade evidente e que, mais cedo ou mais tarde, todos são obrigados a vivenciar. A inspiração para a canção surgiu a partir da ligação que o artista tem com sua família, e em especial, com seus avós.

Relvas conta que o público tem se emocionado bastante com a canção. “A faixa tocou algumas pessoas em um lugar muito especial, e com o lançamento do clipe essa emoção chegou em novas camadas,” afirma o cantor. Ele destaca que o conteúdo principal da música e do vídeo é o afeto, o que tem feito com que as pessoas se identifiquem e se sintam conectadas.

O retorno do público tem sido mais intenso do que o esperado. Embora soubesse do potencial da canção de abordar um tema tão sensível como a despedida, Relvas confessa que não imaginava receber tantos relatos emocionantes. “É muito emocionante poder despertar esses sentimentos através da minha música,” comenta.

Segundo o artista, “Tua Voz” e seu respectivo clipe conseguem ir além da relação entre avós e netos, alcançando a linguagem do afeto em um sentido mais amplo. “Recebi alguns relatos muito bonitos de pessoas dizendo que se emocionaram, que pararam para refletir sobre o medo da despedida e que relembraram momentos com pessoas especiais que já não estão mais aqui”, aponta.

Um dos feedbacks mais marcantes foi o relato de um ouvinte que, no dia do lançamento, estava comemorando o aniversário da avó, a quem não via há 12 anos. A música o fez se reconectar com a memória dela, o que para Relvas, foi um sinal do poder de sua arte. “Foi especial demais saber que essa coincidência forte aconteceu e que a música o fez se conectar e lembrar da avó,” finaliza o cantor.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso