Rede Tem Jeito fecha 2024 com crescimento de 70% e faturamento de R$5 milhões

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O número de lojas passou de 9 para 17 unidades

O mercado de costura e customização de roupas no Brasil segue em alta, impulsionado por uma mudança no comportamento dos consumidores que buscam alternativas sustentáveis e econômicas para suas peças. De acordo com uma pesquisa do Business Research Insights, o mercado global de serviços de customização de roupas tem previsão de crescimento de US$ 131,6 bilhões até 2032, refletindo uma mudança na percepção do consumidor sobre as tendências da moda.

A Tem Jeito, rede especializada em costura e customização, e que opera no Nordeste, comemorou um 2024 de resultados expressivos, superando suas metas de expansão e faturamento. O número de lojas quase dobrou, passando de 9 para 17 unidades, com a chegada de quatro novos franqueados. O faturamento acompanhou esse crescimento, saltando de R$ 3 milhões em 2023 para R$ 5 milhões, um aumento de 70%.

Entre os principais avanços, a marca se consolidou em capitais como Recife e João Pessoa, onde o número de unidades dobrou. Além disso, reforçou sua presença em cidades menores, como Juazeiro do Norte, e anunciou a entrada em Araripina, no interior do Pernambuco. Essa nova unidade seguirá um modelo “Smart”, com lojas menores e adaptadas para a realidade de municípios com menos de 100 mil habitantes.

A projeção para 2025 é otimista: a rede pretende alcançar um faturamento superior a R$ 8 milhões, apoiada por novas aberturas de unidades e o fortalecimento de sua presença no interior. Outro marco será a implementação da Tem Jeito Academy, uma universidade corporativa para treinamento interno de franqueados e funcionários, visando padronizar a qualidade do atendimento e a eficiência operacional.

“O segredo do sucesso no franchising e no empreendedorismo em geral é equilibrar três pilares: aumentar a receita, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente. Esse modelo de gestão é apontado como fundamental para que cada unidade da rede alcance sua máxima eficiência e sustentabilidade”, explica Evandro Macedo, CEO da rede.

Em um cenário onde a valorização de práticas sustentáveis e personalizadas está em ascensão, a Tem Jeito se consolida como uma força no setor de serviços, refletindo as transformações do mercado de consumo no Brasil.

Sobre a Tem Jeito

Franquia pioneira de costura e customização de roupas, a Tem Jeito foi fundada em 2015 em Campina Grande (PB) pelo empresário Evandro de Macedo Filho que identificou um gap desse serviço vislumbrando uma oportunidade de investimento única. Trazendo rapidez e agilidade nos ajustes das peças, a marca preza pela qualidade e atendimento excepcionais.

Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/

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