Contar com os serviços de uma agência de publicidade é um dos passos primordiais para o sucesso de uma empresa. Afinal, ao contratar esse tipo de serviço, contamos com a expertise de profissionais especialistas em pesquisa de mercado, marketing, mídia, criação e outros, indispensáveis para o alcance do público-alvo.
Mas engane-se quem pensa que a publicidade convencional segue sendo a mais eficaz. Atualmente, é importante levar em consideração o impacto da tecnologia dentro do mercado. Independentemente do nicho, empresas podem se beneficiar de uma forma muito mais ampla, quando as agências contratadas para alavancarem seus negócios unem os conhecimentos publicitários aos tecnológicos.
“Para identificar oportunidades e alavancar um negócio em todos os âmbitos, é necessário realizar pesquisas de cenário, público e presença. Assim, é possível traçar planos e tomar decisões baseadas nas demandas de marketing e vendas das empresas,” afirma Adriano Muller, Founder e CTO da Agência Vela.
Com o VelaTech, setor de tecnologia dentro da agência, a Vela garante uma criatividade sem limites e um posicionamento à frente do mercado, aliando publicidade à inovação tecnológica. Desta forma, oferecem produtos e serviços personalizados e eficientes para cada cliente, como é o caso do VelaBot (ChatBot de atendimento multicanais) e o Indiplus, um dos principais sistemas de gestão de indicações do Brasil, além do desenvolvimento de soluções e sistemas.
Localizada no Vale dos Sinos, região metropolitana de Porto Alegre, a Vela iniciou suas operações em 2019, inicialmente com foco em soluções através da publicidade. Hoje, todo trabalho da agência tem como base o uso da tecnologia para o alcance dos públicos específicos de cada cliente, a análise e distribuição de campanhas por meio de métricas precisas, criação de conteúdo com foco em resultado, bem como um maior retorno sobre o investimento.
“Trabalhamos com o direcionamento correto dos investimentos de nossos clientes. Desta forma, ajudamos para que ampliem as taxas de conversão a um menor custo, eliminando as barreiras entre seus produtos e os melhores clientes”, explica Muller.

NÚMEROS QUE IMPRESSIONAM
Mais de 400 clientes atendidos, 7 mil projetos entregues e impressionantes 6 milhões investidos em campanhas. O sucesso da Vela se dá pela responsabilidade que assume no desenvolvimento e resultados dos clientes, atendendo a todos os departamentos das empresas.
Engajada, a agência ainda oferece reuniões semanais para o acompanhamento de cada trajetória.
Para saber mais sobre a Agência Vela, acesse: