CulturaDestaqueFamososInternet

Porta dos Fundos fecha parceria com Twitter para comemorar 10 anos do grupo

A festa de aniversário dos 10 anos de um dos maiores canais de humor do país só poderia contar com convidados ilustres. O Twitter é um dos principais pontos de encontro dos fãs do Porta – desde 2019, já foram mais de 1,5 milhão de Tweets sobre o grupo – e não poderia ficar de fora das comemorações com uma série de ações especiais, que serão veiculadas até o final de agosto. 

As hashtags #Porta10anos e #PortaDosFundos viraram hashflags: ao postar Tweets com uma delas  aparece um emoji personalizado ao lado, representando o logo das comemorações dos dez anos. Além disso, em parceria com o Twitter, o perfil do Porta dos Fundos vai postar threads exclusivas, curiosidades da história do canal e até um jogo de múltiplas escolhas para descobrir se você “sobreviveria a um dia como estagiário do Porta”. 

Os fãs também terão momentos de interação como parte das comemorações: poderão participar de um Space com os sócios do Porta dos Fundos, e o elenco vai responder em vídeo os pedidos mais improváveis e inusitados dos fãs. 

Porta dos Fundos 10 anos

Há 10 anos, o humor brasileiro mudou para sempre. Do sonho de cinco sócios em fazer um novo tipo de comédia no Brasil nasceu o que é hoje uma das maiores referências do  gênero do país, com 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais. Para celebrar uma década de muitos esquetes que chocaram a família tradicional brasileira, dezenas de esculachos do Peçanha e chiliques de religiosos fanáticos, o Porta dos Fundos preparou uma série de ações especiais para os fãs

Uma delas é o Portaverso, site que vai reunir um compilado de conteúdos e ferramentas sobre o canal, trazendo todos os multiversos e personagens do Porta (muito melhores que os da Marvel) dentro de um só lugar. O público ainda vai poder contar com diversas curiosidades e bastidores que marcaram esses 10 anos. https://portadosfundos.com.br/portaverso

Interações com os fãs, brincadeiras e threads especiais vão marcar as redes sociais do grupo ao longo do semestre. No Tik Tok, trechos dos maiores clássicos já estão sendo revisitados, e no YouTube, os atores do elenco estão criando playlists com seus 10 vídeos preferidos do Porta. No WhatsApp, fãs terão um pacote completo de figurinhas especiais.  

Para celebrar 10 anos de existência com tantos conteúdos icônicos, não vão faltar ações, surpresas, interações e uma pontinha de mistério. Você já reparou nas thumbs dos vídeos clássicos do Porta?

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.