As cores vivas e a atmosfera luminosa do Rio são perfeitamente redescobertas na concept store da nova flagship store da PHILIPP PLEIN, que expressa os valores da marca através da paleta cromática de cores e materiais que pertencem à concept store de moda de luxo.
O mármore Panda com tons de preto e branco na área de acessórios com as molduras douradas pode ser vislumbrado nos perfis e no logotipo retroiluminado.
A cor viva do tapete verde ácido Santa Mônica cria um distanciamento cromático que valoriza as categorias expostas.
“O desenvolvimento da PHILIPP PLEIN na América do Sul começa com a hipnotizante cidade do Rio”, afirmou Philipp Plein.
O Rio tem muitos pontos em comum com a marca PHILIPP PLEIN: o brilho e a riqueza de detalhes criam um produto diferenciado e icônico e uma experiência de compra única, onde o cliente pode mergulhar no mundo do luxo não convencional e provocante da PHILIPP PLEIN.
O zoneamento da loja inclui acessórios e áreas de “ready to wear” com uma superfície total de 70 m2.
O cliente no centro desta experiência estará em contato com múltiplas categorias de produtos que complementam totalmente o estilo de vida para oferecer looks exclusivos, dedicados e personalizados para todas as ocasiões.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos com esta nova abertura no coração desta cidade incrível, onde a PHILIPP PLEIN proporcionará uma experiência de compra única”.

Sobre PHILIPP PLEIN
O designer alemão Philipp Plein fundou sua marca de moda de luxo homônima em 2008. Com sede na Suíça, a coleção inclui roupas masculinas, femininas e acessórios e várias categorias de produtos licenciados. Distingue-se por um estilo não convencional e não conformista combinado com um artesanato impecável. O grupo PHILIPP PLEIN está disponível em boutiques e lojas de departamento de prestígio em todo o mundo e cerca de 100 lojas monomarca em todo o mundo, incluindo flagships em Milão, Paris, Nova York, Los Ageles, Hong Kong, Las Vegas, Nova York, Miami, Rio de Janeiro.