O Canal Brasil traz de volta à grade a partir da próxima segunda, dia 13, a série “Perdido”. Dirigida e protagonizada por Paulo Tiefenthaler (“O Roubo da Taça”), a produção conta com 13 episódios que vão ao ar às 22h15, sempre às segundas-feiras, até o dia 5 de junho. Paulo é responsável por um dos maiores sucessos de audiência do canal, o programa “Larica Total”, no qual ele interpreta um chefe de cozinha bastante excêntrico.
Na série “Perdido”, o ator vive o escritor frustrado Derek, que há anos tenta se firmar no mercado literário, mas só fez sucesso com o seu primeiro livro. Ele mora em Copacabana e vive uma vida bem local, até que recebe como herança de uma tia uma loja tradicional de roupas íntimas do bairro. A única exigência de sua tia no testamento é que ele divida as responsabilidades do negócio com um jovem criado por ela, Roberto Clayton (Joana Couto), que passará por uma transição de gênero, se tornando a Clay. Clay ajudará Derek a modernizar o negócio.
PERDIDO (2020) (13×30′)
Estreia: Segunda, 13/03 às 22h15
Classificação: 14 anos
Direção: Paulo Tifenthaler
Sinopse: Com a morte de sua tia Pérola, o escritor Derek herda uma antiga loja de lingeries em Copacabana. Pelo testamento, ele se vê obrigado a manter como funcionária uma jovem trans que vai mudar a sua vida.