Paulo Pires é atração principal na XXIX Expo Miranorte

2 min. leitura

O cantor e compositor Paulo Pires está confirmado entre as atrações desta sexta-feira, dia 14 de junho, na XXIX Expo Miranorte, em Tocantins. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade nos dias 8 a 15 de junho de 2024, a partir das 19h, com entrada franca.

 

A programação também contará com os artistas Leão do Brega e Forró Suado, com expectativa de público alcançando cerca de 10.000 pessoas. No entanto, a diversão não se limita apenas à música. Os amantes da adrenalina terão a oportunidade de presenciar o emocionante rodeio, uma tradição anual que atrai competidores e espectadores de toda a região. As competições de montaria e laço testemunham a habilidade e coragem dos participantes, proporcionando momentos de pura emoção e entretenimento para todos os presentes.

Com entrada franca, a XXIX Expo Miranorte é uma oportunidade única para os moradores locais e visitantes conhecerem um pouco mais sobre a cultura e as tradições do Tocantins, ao mesmo tempo em que desfrutam de uma semana repleta de diversão e entretenimento.

 

Sobre o artista

Paulo Pires é goiano e teve a infância marcada pela música com influências de familiares e amigos, na adolescência iniciou sua carreira ao montar um banda e aos 19 anos começou a compor suas primeiras músicas que, anos depois, virariam grandes hits. Emplacou várias músicas nas paradas de todo o país e é compositor de letras como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gusttavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

 

Atualmente o cantor divide sua vida entre os shows, as composições e a família e com sucessos como sua nova composição “O Araguaia”, “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça” que chegou ao Top 10 viral e ocupou as primeiras posições no Spotify, é um dos sertanejos mais cobiçados do momento. 

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso