Adriano Capobianco, Diretor Geral e de Novos Negócios do Grupo Partage, em apresentação do novo Partage Shopping Brasília Foto: Divulgação
CulturaDestaqueEconomiaNegóciosNotícias-Corporativas

Partage se reestrutura para expandir suas operações no Brasil

Não é apenas com foco nas vendas digitais que o mercado brasileiro investe em tecnologia. No Grupo Partage, a inovação também é parte essencial no objetivo de aumentar as vendas nas lojas físicas. Os investimentos fazem parte de um pacote que passa pela contratação de novos times e uso de soluções ainda novas no mercado mundial.

“Muito além do marketplace digital, do aplicativo e investimento em redes sociais, estamos de olho nas tendências mundiais no mercado de varejo”, diz Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage. “As câmeras com AI – Inteligência Artificial – por exemplo, utilizam a tecnologia para ampliar a segurança do shopping”, completa.

A Partage movimentou em 2021, R$ 2,3 bilhões. Com plano de expansão e a adoção de novas ferramentas, a expectativa é chegar a R$ 3 bilhões em 2022, prevendo um aumento de 30% nos resultados do ano. “A empresa se consolida cada vez mais e já é vista como um dos grupos de shoppings centers que mais cresce no país”, continua Capobianco.

Com os incentivos em tecnologia, prevê aumento de receita, com expectativa de cobrir os custos de instalação em menos de 3 anos. “A Partage está de olho no mundo das startups. Sabemos que há muita coisa nova surgindo todos os dias e que podemos nos beneficiar disso”, complementa o executivo.

Os investimentos são liderados pela chegada da nova CIO, Sandra Himmelstein, ex-Santander. 

E para que a expansão aconteça ainda esse ano, a empresa está reestruturando seu organograma com a chegada de Pupo Neto, que assumiu a posição de CMO/CDO – Marketing e Ativos Digitais. O executivo, que já esteve à frente da comunicação de empresas como Boticário, OLX, UOL e Nissan, traz para a Partage o desenvolvimento de processos e construção de marca que contribuirão com o crescimento acelerado. Outro reforço para a área de Marketing é a criação da estrutura de Branding, liderada por Wagner Firmo, ex-Burger King, Starbucks e Tok&Stok. E como Gerente de Ativos Digitais, Gabriela Moreira Vieira, ex-B2W, Electrolux, Mundo do Cabeleireiro e C&A.

Para a grande expansão comercial da Partage, que está construindo e adquirindo novos shoppings, todos os setores são ampliados. Nas áreas comerciais e de gestão, trouxe executivos sêniores do segmento de shopping centers, como Gustavo Natale, Marcia Saad e Aurélio Neto.

Sobre a Partage

O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de empreendimentos imobiliários Triple A. Com mais de 20 prédios em São Paulo e 12 shoppings espalhados pelo Brasil, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.