“Parecia um sonho impossível ser cantora”, revela Taty Pink ao recordar infância complicada

2 min. leitura

Criada na Zona Leste de São Paulo, Taty Pink revelou que sempre sonhou em ser cantora. Porém, devido a condição financeira de sua família, a estrela sempre acreditou que esta realização fosse algo distante.

O apreço pela música começou ainda na escola, quando participou de inúmeros festivais e concursos. Nestes, ela dançava, cantava e dublava grandes nomes como Madonna, Xuxa e até mesmo seu cantor favorito, Phil Collins.

No decorrer de sua formação pessoal e profissional, Taty passou por diversas aventuras, como modelo e até mesmo funcionária da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Mesmo diante de tantas experiências, a brasileira neoamericana nunca desistiu do sonho de ser cantora. Após se mudar para os Estados Unidos, em 2010, ela resolveu dar sequência aos seus trabalhos para amadurecer o sonho que tinha desde a infância.

11 anos após desembarcar em solos norte-americanos, Taty deu o pontapé inicial na sua jornada na indústria fonográfica. Em junho de 2021, ela lançará seu primeiro sucesso, ‘Coração Solto’.

Isso é só o começo! Segundo ela, o sonho não para por aí! Em seus planos estão possíveis parcerias com grandes nomes da música mundial, como Beyoncé, Shakira, Anitta e outras.

Acompanhe no Instagram: https://www.instagram.com/tatypinkoficial/

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

MARCADO:
Deixe um comentário