Pâmella Gomes comemora 10 anos à frente da bateria no carnaval

1 min. leitura

Nascida no berço do samba, a dançarina e jornalista Pâmella Gomes, comemora 10 anos como rainha de bateria da escola paulistana, Tom Maior. Apresentada ao samba ainda na infância, seu primeiro contato com a avenida foi aos três anos de idade, sendo que aos cinco, já era rainha mirim da ala infantil.

Conhecida também por integrar o ballet do Faustão em seus tempos da rede Globo, além de atuar como professora da Dança dos Famosos, a rainha é atriz e estudante de jornalismo, atualmente está no SBT onde se aventura como apresentadora.

Considerada a única rainha de bateria das escolas de São Paulo que ainda é cria da comunidade e não celebridade, Pâmella foi coroada como rainha de bateria da Tom Maior em 2013, escola que já desfila há 26 anos, tendo desfilado com o dedinho do pé quebrado em 2017, chamando atenção com seu samba e bom humor na avenida mesmo com bota ortopédica.

As suas fantasias revelam muito da sua personalidade no samba, e sempre com inovações que apresenta com carisma e representa fortemente esse lugar tão importante para as mulheres pretas.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso