Odoguiinha se emociona com 20 anos de união dos pais; ‘Amor de sobra!’

2 min. leitura

O ator, cantor e colunista Odoguiinha, também conhecido como Douglas Fernando, compartilhou suas emoções ao celebrar as bodas de 20 anos de seus pais.

Natural de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, o cantor tornou público seu reconhecimento aos pais, Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, pela união duradoura. A história dos pais do artista começou em uma festa privada em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, o casal teve o primogênito Deyvson Fernando Lima.

Além da carreira artística, Odoguiinha já fez diversas participações em shows ao lado de artistas como Alana Sant, Vivian Alves e Marcela Farias. Gerenciado pelo empresário Vinicius Henuns, ele expressou o desejo de cantar em shows com Priscila Senna e Raphaela Santos, ambas artistas nacionais.

Nas redes sociais, Odoguiinha conta com mais de 2,3 milhões de seguidores, dos quais 1,5 milhões estão apenas em seu Instagram. O ator que interpretou ‘Guilherme’ no filme ‘Doce Encanto’ ganhou fama após participar de novelas e programas de TV e costuma compartilhar diversos ensaios fotográficos e eventos em sua página.

“Minha mãe é minha rainha! Estou muito contente por ver que meus pais conseguiram chegar até aqui com firmeza. Completar 20 anos de casamento não é fácil para quem se uniu aos 15 anos. Meu pai sempre foi um exemplo, mesmo perdendo o pai há 15 anos atrás, ele continuou lutando”, disse Odoguiinha.

Nos stories do Instagram, o artista postou uma foto ao lado de seus pais e em seguida divulgou sua agenda de shows para o mês de julho.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso