O Que Faremos com Walter? mostra condomínio cheio de conflitos no Teatro Municipal de Uberlândia

Aldair dos Santos
Aldair dos Santos - Social
1 min. leitura

De um elenco de sete atores, protagonizado pelo cultuado Elias Andreato, cujo personagem dá nome à peça, há de se destacar a presença dos já conhecidos por telenovelas, Marcello Airoldi, que esteve recentemente em nossos palcos com Misery, e Grace Gianoukas, fundadora do memorável Terças Insanas, de São Paulo, e atualmente participando da telenovela Terra e Paixão.

À beira dos 70 anos, Walter virou o assunto da vez no condomínio onde trabalha há duas décadas. O zelador cuida da faxina, resolve um ou outro problema dos moradores, mas, de vez em quando, é flagrado cochilando e não repete a produtividade do passado. Uma assembleia é convocada para decidir o futuro do funcionário e, com base neste argumento, os dramaturgos argentinos Juan José Campanella e Emanuel Diez escreveram uma comédia sobre o etarismo para promover uma crítica social com bom humor e acidez.

Sob a direção de Jorge Farjalla, O Que Faremos com Walter? está em cartaz em Uberlândia, amanhã (08), sábado (09) e domingo (10), no Teatro Municipal.

Adquira seus ingressos pelo site Megabilheteria ou na loja Inclusive Brechó, na av. Cesário Alvim 396.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso