Nos cinemas e streaming com o filme “O Último Jogo”, a atriz Juliana Schalch retoma à TV em duas novelas e celebra sua ótima fase

3 min. leitura

A atriz paulistana Juliana Schalch tem alguns motivos para comemorar. Aos 36 anos, ela celebra a gravidez de seu primeiro filho, que já tem nome de batismo: Martim. Celebra também a retomada gradual das produções audiovisuais no Brasil, mercado no qual atua fortemente. Atualmente a atriz, que soma em seu currículo 13 filmes, 12 novelas e séries e a atuação como protagonista da série “O Negócio”, da HBO, que somou 4 temporadas, está em cartaz nas salas de cinemas de todo o Brasil e on demand com o filme “O Último Jogo”. O filme, dirigido por Roberto Studart, conta a história sobre a rivalidade nos campos de futebol de duas cidades, uma brasileira e a outra argentina. No longa-metragem a atriz dá vida à personagem Lola.

A atriz celebra também sua retomada à televisão em duas novelas a partir deste mês de junho. Ela está no ar atualmente no elenco de “Gênesis”, da Record e estreia em breve sua participação na próxima novela das 21hs “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, sem data prevista inicialmente, produção para qual gravou em Praga, na República-Checa, no início de 2020, antes da pandemia. Com estreia prevista apara o segundo semestre, Juliana Schalch é ainda a protagonista de uma nova série que estreará no Canal Brasil, “Anjo Loiro com Sangue no Cabelo”, que promete dar o que falar.

Sobre o atual momento de carreira e vida, na qual desfruta da gravidez, a atriz afirma que: “Estou muito feliz em ver os frutos dos últimos trabalhos para o cinema e televisão sendo colhidos. O filme do Roberto é uma produção extremamente cuidadosa, com roteiro divertido e que me deu muito prazer em participar. Tive que interromper as gravações da novela Gênesis por conta da gravidez, em uma decisão conjunta com a direção, todos muito cuidadosos por conta das circunstâncias da Covid-19 e gestação. Estou ansiosa também com a estreia de Um Lugar ao Sol, um trabalho lindo que me deu a oportunidade de trabalhar na Globo ao lado de colegas que admiro como a Aline Moraes e Diogo Monteiro. Além disso, anseio pelo lançamento no Canal Brasil da série ‘Anjo Loiro com Sangue no Cabelo’, na qual sou protagonista e é um dos trabalhos mais surpreendentes que já fiz”, completa ela. A Juliana não pára!

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso