No mês de aniversário do Palmeiras, marca lança cachaça oficial do time

2 min. leitura

O time é um dos clubes brasileiros que emocionam e alegram torcedores apaixonados que fazem com que o Brasil se torne referência mundial quando o assunto é futebol. Mas não é apenas no esporte que está o DNA do país. Uma bebida nacional, com mais de 500 anos, e bastante popular, também se tornou um símbolo mundialmente famoso: a cachaça. E foi pensando justamente em unir essas duas paixões brasileiras que a tradicional Seleta decidiu lançar a Cachaça Seleta do Verdão, um produto licenciado oficial, que passa a fazer parte da linha Seleta Times que já contempla as cachaças do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.

A marca se inspirou na força da torcida palmeirense para produzir um rótulo que possui como referência o uniforme do time. De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, a cachaça é destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. Possui graduação alcoólica de 42%, e é envasada em garrafas de 700ml.

“O Brasil é o país do futebol, então nada mais justo do que lançar uma cachaça especialmente para um time com muita história e com milhões de torcedores fanáticos. Nossa expectativa é que os palmeirenses brindem muitas vitórias e conquistas acompanhados da nossa Seleta do Verdão”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

Adquira em www.lojaseleta.com.br

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso