“Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna e Pablo, viraliza no mundo esportivo com trends bem-humoradas sobre transferências de jogadores

Pop Journal
3 min. leitura

Gravada no Marco Zero, em Recife, a canção já soma mais de 40 mil vídeos utilizando o áudio no TikTok e ganha destaque em conteúdos de clubes do Brasil e do exterior

O hit “Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna em parceria com Pablo, ultrapassou as fronteiras da música e conquistou de forma espontânea o universo esportivo, tornando-se trilha sonora de um dos temas mais comentados do futebol: o período de transferências de jogadores. Já são mais de 40 mil vídeos no TikTok, além de inúmeras trends publicadas em diferentes plataformas, todas explorando com humor o momento em que atletas deixam seus clubes para defender novas equipes.

A brincadeira gira, principalmente, em torno do verso “que loucura é essa de dizer que vai me deixar”, usado de forma irônica e descontraída para ilustrar despedidas, negociações e anúncios de transferências. O tom bem-humorado e criativo com que a música vem sendo aplicada reforça o caráter orgânico e espontâneo do viral, abraçado tanto por torcedores quanto por perfis oficiais de clubes.

O fenômeno ganhou dimensão internacional e já apareceu em conteúdos publicados por times como West Ham United, da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França, ampliando ainda mais o alcance global da canção e apresentando o romantismo intenso de Priscila Senna a novos públicos.

“Não Me Faça Chorar” integra o audiovisual “Priscila Senna (15 Anos Ao Vivo Em Recife)”, projeto comemorativo gravado no Marco Zero, em Recife, que reúne grandes encontros musicais. Além de Pablo, o trabalho conta com participações especiais de Liniker, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Léo Foguete e Iguinho e Lulinha. Atualmente, a faixa acumula mais de 7,8 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 2,6 milhões de plays no Spotify, números que seguem em crescimento impulsionados pelo viral nas redes.

Vivendo uma fase de grandes conquistas, recentemente Priscila Senna também brilhou no Grammy Latino, em Las Vegas, concorrendo na categoria Álbum do Ano ao lado de Liniker, com o disco Caju, que inclui o aclamado feat “Pote de Ouro”. E como se o momento não pudesse ser ainda mais especial, a artista canta ao lado de Anitta, o hit  “Cheio de Vontade”, faixa que integra o EP Ensaios da Anitta e tem aquecido o pré-Carnaval brasileiro.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso