“Meu coração parou, mas ele não desistiu de mim”, revela autora Angela Oliver sobre médico que salvou sua vida

Redação
2 min. leitura

Neste dia 18 de outubro comemoramos no Brasil o Dia do Médico. Essa data simboliza e permite muitos de nós agradecermos a esses profissionais que se dedicam com o objetivo de salvar vidas.

Como no caso da cabeleireira, costureira e autora do livro ‘O fundo do poço tem molas’ Angela Oliver que tem como anjo da guarda o Dr José Luiz Granieri, “Há 13 anos atrás quando tive meu último filho, meu coração parou, os assistentes dos médicos desistiram de mim e o Doutor José Luiz continuou tentando e me deu 5 minutos de choque e voltei a vida”, revela Oliver.

Foto: Divulgação

Angela é o tipo de mulher que não se deixa abalar com as dificuldades. Já foi abusada sexualmente, sofreu com rejeição da família, violência doméstica, teve inúmeras perdas e conseguiu dar a volta por cima contando através das linhas do seu livro que tudo é possível e podemos nos reinventar em meio as dificuldades.

- Publicidade -

Recentemente Angela Oliver passou por um novo procedimento no Hospital São Cristóvão da Mooca, “Ele (Dr Granieri) é um anjo e salvou minha vida duas vezes. Tirei um cisto sebáceo que eu tinha na cabeça, tá dolorido, tá chato, mas tô feliz. Viva aos médicos!”, agradece.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso