A Mauricio de Sousa Produções marca presença na CCXP22 com mais de 200 produtos, entre eles, 40 itens inéditos e exclusivos para o festival que levarão o fandom à loucura. De peças de roupa exclusivas até artigos para casa, tudo o que o público nerd e geek curte estará disponível para a venda.
A lojinha da Turma da Mônica, no estande da MSP na CCXP, conta com peças em diversos tamanhos, do infantil ao adulto, com estampas do Louco, Sansão, Penadinho e toda a turma do Bairro do Limoeiro em meias coloridas, camisetas e almofadas. Terá um pouco de tudo. Memes em estampas, pins e personagens de todos os jeitos para os fãs levarem para casa um pouco dessa loucura também.
MAS CHEGA DE SPOILERS!!
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.