Reconhecida por sua atuação estratégica na convergência entre cultura e marcas, Mariana Gomiero, fundadora da 9aocubo, participa nesta sexta-feira (30), às 14h30, do painel “Case Naldo e a convergência entre música, influência e publicidade”, no palco SoundBeats III do Rio2C — o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina.
Com duas décadas de trajetória no setor publicitário, sendo mais de 12 anos dedicados ao universo da música e do entretenimento, Mariana é hoje uma das principais vozes quando o assunto é conectar talentos musicais a projetos relevantes para marcas. À frente da 9aocubo, liderou mais de 300 ações nacionais com nomes como Ludmilla, Luan Santana, Agnes Nunes, Belo, Matuê, Matheus & Kauan, Mumuzinho — traduzindo o impacto artístico em resultados concretos para o mercado.
No painel, ela compartilha os bastidores do trabalho ao lado de Naldo, artista que vem ressignificando sua presença no entretenimento ao atuar como elo direto entre marcas e públicos, sempre com leveza, criatividade e consistência. A discussão aborda os desafios de posicionamento em um ecossistema cada vez mais fragmentado, e como o entretenimento pode ser um caminho potente para campanhas que buscam autenticidade e engajamento real.
Além de fundar sua própria agência, Mariana passou por empresas como Mynd, VEVO, F/Nazca, Almap, Y&R e foi sócia da Sonar, da BR Media Group. Hoje, é referência em curadoria artística, licenciamento musical, gestão de talentos, construindo pontes entre criadores, audiência e anunciantes de forma inovadora.