CulturaMúsica

Marcelo Segreto disponibiliza clipe de “América, América” e realiza show virtual de lançamento do EP

Dessa vez, como uma metáfora do isolamento do Brasil em relação aos demais países latino americanos, duas pessoas se encontram frente à frente, fisicamente, mas à medida que avançam em direção uma a outra, o tempo e o espaço se distorcem e o momento do encontro não acontece. Durante o clipe, as duas atravessam múltiplos obstáculos que se materializam em seus respectivos caminhos para, enfim, ao final do clipe, viverem um misterioso encontro.

O EP América, América tem direção musical de Marcus Preto, produção musical de Tó Brandileone e capa de Manuela Eichner.

Marcelo Segreto _ EP América América

No dia 19 de dezembro, o projeto cultural Ágora Sonora, de Pernambuco, transmite através de uma sala de videoconferência, o show de lançamento do EP América, América. Marcelo Segreto, idealizador da Filarmônica de Pasárgada, apresenta, a partir das 20h, um repertório que combina faixas de seu primeiro disco solo com canções inéditas e parcerias com outros artistas.

Criada em abril de 2020, Ágora Sonora trata-se de uma alternativa de lives monetizadas voltadas para cantores, compositores e artistas impossibilitados de se apresentar presencialmente devido à pandemia da Covid-19, que escoam seu trabalho de forma remunerada e interagem de forma intimista com pessoas de várias partes do país.

Em novembro, a iniciativa virou plataforma com site próprio e sistema autônomo de venda de links para shows online e em tempo real, estabelecendo-se como inovadora modalidade cultural dos novos tempos. No palco virtual da Ágora já passaram mais de 100 artistas de Pernambuco, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo, congregando mais de 5 mil espectadores e destinando cerca de R$ 115 mil reais a trabalhadores da arte.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.