Ed Gama e Estevam Nabote recebem no “Só 1 Minutinho”, podcast no YouTube criado e apresentado pela dupla, o humorista Marcelo Adnet. Na conversa, recheada de bom humor, Adnet faz suas famosas imitações de Ciro Gomes e Sergio Moro, fala sobre parcerias profissionais, nudes que vazaram nas redes, sobre o relacionamento com Dani Calabresa e muito mais.
O programa já está disponível no canal oficial do podcast:
Sobre o Só 1 Minutinho
O podcast “Só um Minutinho”, já conta com mais de 190 mil fãs nas redes sociais e quase nove milhões de visualizações no YouTube. Criado pelos atores Estevam Nabote e Ed Gama em 2021, o podcast agora passa a integrar o portfólio do Porta dos Fundos, que passará a produzir e comercializar os episódios.
A cada episódio, os humoristas recebem um convidado com disposição para falar sobre qualquer assunto com muito humor, comida e bebida. O primeiro episódio foi ao ar no dia 23/05. As postagens são todas as segundas, quartas e sextas. Já participaram do programa Antonio Tabet, João Pimenta e Evelyn Castro.

gravação do podcast “Só 1 minutinho”
Crédito: Tim Perisse
Sobre o Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022.
O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.
A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022.
Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.
Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.
Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.