Liquida Marisa garante até 70% off no site, lojas físicas e app

Campanha 360º oferece comodidade às clientes, que podem aproveitar os descontos em produtos selecionados até o dia 31 de janeiro de 2024

Cultura e Negócios
3 min. leitura

A Marisa, uma das principais varejistas de moda no país, promove a Liquida Marisa, tradicional campanha de início de ano, com descontos de até 70% em produtos selecionados. Com uma estratégia de comunicação 360º, as ofertas podem ser aproveitadas pelas clientes nas lojas físicas, site e aplicativo da marca até o dia 31 de janeiro de 2024.

A campanha contempla as categorias feminina, lingerie, infantil e masculina, atendendo a todos os públicos, mas principalmente as mulheres que querem ficar na moda ou precisam renovar o guarda-roupa com peças confortáveis e versáteis.

As camisetas com personagens estão com desconto progressivo. Uma peça sai por R$49,99, e levando duas, sai por R$79,99.

Já na sessão de lingeries, as peças estão com desconto progressivo. E aos kits de calcinhas e cuecas de personagens, estão com a promoção leve 3, pague 2.

Apenas nas lojas físicas, que são 245 em todo Brasil, até dia 23 de janeiro, acontece também a promoção Leve 3 e Pague 2 para todas as peças remarcadas.

Também vale aproveitar a Liquida Marisa para garantir o presente atrasado das festas de fim de ano ou mesmo para antecipar um presente de aniversário. 

Sobre a Marisa                 

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas lojas físicas distribuídas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, atualmente, tem reforçado o seu objetivo de se tornar a principal plataforma da mulher. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Cartão Marisa, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.

MARCADO:
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso