Juliê apresenta o single “Me Traz Paz”, um convite para sentir e se entregar ao amor

Redação
9 min. leitura
  • Faixa chega a todos os apps de música pela Marã Música e integra o projeto #EUsouMSsessions
  • Com uma sonoridade envolvente e calorosa, “Me Traz Paz” mistura R&B, pop, rap e samba, resultando em uma atmosfera que transborda brasilidade e afeto

Ouça o single

A cantora e compositora Juliê lança nesta sexta-feira (14 de novembro) o single “Me Traz Paz (#EUsouMSsessions)”, em todos os aplicativos de música, pela Marã Música. A faixa chega acompanhada de uma session ao vivo dirigida pela equipe Eu Sou MS, com estreia marcada para às 10h no YouTube.

Com uma sonoridade envolvente e calorosa, “Me Traz Paz” mistura R&B, pop, rap e samba, resultando em uma atmosfera que transborda brasilidade e afeto. “‘Me Traz Paz’ tem uma sonoridade leve, envolvente e ao mesmo tempo sensual. Mistura R&B com um toque de pop, rap e samba, uma malícia brasileira que traz swing e verdade. É uma faixa que flui da batida ao canto, tudo soa natural e bem a minha cara, com tudo que habita em mim, o hip hop, o samba de gafieira… gostoso de ouvir, como quem tá vivendo um momento bom com quem ama”, conta Juliê.

A produção acompanha essa vibração íntima, com grooves marcantes, arranjos vocais precisos e uma atmosfera quente, de fim de tarde e conexão real. A faixa foi produzida por Weslley Silveira, e nos vocais vozes incríveis de Ariel Ribeiro, Tony Angelo e Soll Bezerra.

“Me Traz Paz” ocupa um espaço especial na trajetória de Juliê: é a primeira composição da artista a se transformar em música. “Essa composição é muito especial, pois foi meu primeiro ‘filho’, a primeira música da minha vida. Nasceu de uma vivência muito verdadeira, daquela fase em que a gente se sente em paz com alguém, em sintonia, curtindo o simples: um sorriso, um abraço, um domingo juntos, o seu café da manhã do momento favorito”, relembra.

Ela explica que a canção nasceu quase como uma conversa entre dois corpos que se entendem “no olhar e no existir”. “Tudo começou de uma brincadeira. Eu dizia que não compunha, só escrevia textos… até que peguei dois acordes e transformei aquela vivência em música. Meses depois, o Arizera somou com rap e ideias, ficou incrível. Essa música já existe há uns cinco anos ou mais”, conta, rindo.

Com lirismo e sinceridade, “Me Traz Paz” fala sobre o amor que soma, acalma e ao mesmo tempo desperta desejo. “‘Me Traz Paz’ fala sobre se permitir sentir, rir, desejar e se entregar sem medo. É uma canção que transmite calma e tesão na medida certa, um retrato sincero de quando o amor é tranquilo, mas ainda assim cheio de fogo e presença”, explica Juliê.

A artista confessa estar animada e curiosa para ver como o público vai receber essa nova fase. “Depois da emoção de ‘Mapa do Coração’, ‘Me Traz Paz’ vai mostrar outro lado meu, mais ousado, descontraído e com mais a minha cara. Acredito que as pessoas vão se identificar, porque todo mundo já teve alguém que traz essa sensação de calmaria, desejo e prazer. É uma faixa feita pra sentir, pra curtir, pra deixar tocar”, afirma.

Seguindo o formato do projeto #EUsouMSsessions, o single ganha também um clipe em formato de session ao vivo, com arranjos vocais assinados por Soll Bezerra, que reforçam a potência e o carisma de Juliê no palco.

O lançamento dá continuidade ao sucesso de “Mapa do Coração”, primeiro single solo da artista, que conquistou o público pela sua mensagem espiritual e pela interpretação cativante. “‘Mapa do Coração’ foi uma experiência radiante. Senti que o público abraçou a música e a mensagem chegou em vários corações”, diz.

Natural de Campo Grande (MS), Juliê é cantora, compositora e artista multifacetada que transita entre rap, R&B, pop e MPB, unindo ritmos e influências com raízes profundas na dança. Sua relação com a arte começou cedo, aos 8 anos, em projetos escolares de coral, teatro e dança. Aos 14, mergulhou nas danças urbanas, destacando-se no breaking, e aos 15 encantou ao interpretar “Oh Happy Day” no coral da igreja, quando percebeu que a música seria seu caminho.

Formada em Educação Física, especialista em Dança e Expressão Corporal e instrutora de Pilates, ela sempre conciliou corpo e arte. “Costumo dizer que eu era uma bailarina que cantava, e agora sou uma cantora que dança”, brinca.

Hoje, Juliê se dedica integralmente ao seu projeto autoral, unindo corpo, voz e emoção em uma expressão artística que traduz sua essência criativa e inquieta. Suas principais referências incluem Negrali, Emicida, Rael, Marcelo D2, Os Garotin, Iza, Ludmilla, Julia A. Costa, DelaCruz, Djavan e Bia Marques, nomes que influenciam sua identidade sonora marcada pela liberdade e autenticidade.

CONFIRA A LETRA DE “ME TRAZ PAZ”:

 

Eu fico imaginando seu olhar

No escuro dos seus olhos

Posso me encontrar

Nessa boca especial

Que eu amo beijar

Com duas doses difícil

Me contentar

Que sorte a minha poder

Te encontrar te abraçar

Te ver sorrir que riso gostoso

Já quero de novo

Sentir o seu cheiro seu corpo

REFRAO

O seu jeito seu dengo me encanta d+

Sendo honesta só você quem me traz paz

E eu gosto

Eu gosto

Talvez você se pareça comigo

Só que me cabelo é muito mais bonito

Só que meu cabelo é muito mais

Coração transborda

Se entope em nosso silêncio

É pedir muito o nosso tempo?

Quero acordar ao seu lado

Domingo de manhã

Aquela crepioca que só quem faz é você!

O seu jeito seu dengo me encanta d+

Sendo honesta só você quem me traz paz

E eu gosto

Eu gosto

Ôooooo….oooun….oooun….

 

Me sinto bem quando eu tô com você

O nosso time é perfeito

O click nem pega se entrega deixa acontecer no meu quarto

“Nois” perde a hora, o tempo demora passar,

Gato tô indo embora, mas juro pra tu que final de semana vai dar…

Pra gente tirar um lazer, aguinha de coco pra relaxar

Hoje eu tô com você, fala pra mim oq vai rolar?

 

Só som sublime, ganja da boa pra “nois” apertar, ele me liga de um jeito bandido querendo

atenção assim vou me entregar Yeah…

Talvez você se pareça comigo

Só que seu cabelo é muito mais bonito

Só que seu cabelo é muito mais

O seu jeito seu dengo me encanta d+

Sendo honesta só você quem me traz paz

E eu gosto

Eu gosto

Oooooo

Âaaan, âaaaan, ânnnnn, âaaaaan

ooooou

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso