CulturaMúsicaShowTV

Júlia Peret é uma das concorrentes no novo Canta Comigo Teen

Com apenas 16 anos, a cantora e atriz Júlia Peret se destaca pela sua voz. Aos 11 anos começou a fazer aulas de canto, após participar de um concurso escolar e ter tido um bom resultado. Após isso passou a estudar práticas de banda e a cantar rock e pop internacional em inglês. Aos 13 anos desenvolveu gosto pelo teatro e por musicais e participou de cursos e montagens na escola e no Teen Broadway obtendo por vezes papéis de protagonista. Em 2020 passou a gravar covers e disponibilizá-los no YouTube e no Instagram. No mesmo ano, Júlia foi finalista de um concurso internacional de talentos, o BEO’s Got Talent, o que levou a um convite para gravar covers para a promoção de um aplicativo.

O Canta Comigo Teen volta para sua segunda temporada na Record TV a partir de domingo, 03 de outubro, novamente sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Sucesso em sua primeira temporada, a competição musical, que é a edição juvenil do formato Canta Comigo, será exibida logo após o programa Hora do Faro.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV.

Júlia Peret se prepara para essa nova etapa e se diz animada e confiante para a competição. A cantora promete agitar todos os jurados. Acompanhe a artista através do seu canal do YouTube e também do seu Instagram @peret.julia

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *