Influencer mirim, Sophia Braz, participa do arraiá ‘Estação Turma da Mônica’ pela agência Babylon

Redação
1 min. leitura

Um dia de muita diversão, músicas e trajes típicos e guloseimas… Assim aconteceu o arraiá ‘Estação Turma da Mônica’, no shopping Metropolitano (RJ), pela agência Babylon, que contou com a presença da influencer mirim, Sophia Braz. 

Ela brincou com vários amigos e estava linda vestida de ‘caipira’ para o grande evento. Os personagens da Turma da Mônica também estiveram presentes para animar ainda mais a criançada que aproveitou o espaço da melhor maneira: com muita alegria e uma farra no melhor sentido.  

Sophia aproveitou todas as brincadeiras com os modelos mirins, Heitor Lyra (@heitorlyraa), Yasmin Senra (@yasmin.senrra) e Renan Diniz (@renan.diniz2015). Todos amaram e se divertiram do início ao fim.  

“Foi um dia incrível de muita alegria. Amei o arraiá ‘Estação Turma da Mônica’ e o convite da Babylon. Brinquei, pulei, me fantasiei e aproveitei demais com os personagens. Foi maravilhoso”, relembra Sophia (@sophiabrazmalta).  

O arraiá foi do jeitinho que a criançada gosta e fez sucesso com todos. Um evento pra lá de bão, sô!  

Siga a agência Babylon –  @ag.babylon 

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso