Indo na contramão do funk, onde a maioria mostra a mulher como objeto, DJ Hunter lança “Feminicídio”

Redação
2 min. leitura

O primeiro vídeo faz parte do DVD, DJ Hunter Acústico. Com participação de Azuuos e Tavinho a música é um alerta para os inúmeros casos de violência sofridos por mulheres, buscando conscientizar a todas que passam por relacionamentos abusivos.

“É um grito de liberdade”. Na música, uma mulher empoderada e consciente percebe que está em uma relação tóxica e decide terminar o namoro. Com “Feminicidio”, Hunter dá voz às mulheres que acabam escondendo a realidade que vivem, muitas vezes por medo ou vergonha. “Acredito que falar sobre esse tema encoraje muitas delas”.

Nascido na zona norte de São Paulo, Henrique Belitante , mais conhecido como Dj Hunter, começou a estudar piano e teoria musical aos nove anos. Com referências musicais bem ecléticas, desde Red Hot Chilli Peppers, Andrea Bocelli, Fundo de Quintal e Michael Jackson, o cantor, compositor e produtor musical é conhecido por trazer os elementos e a harmonia do samba e do pagode para a cena do funk paulista.

- Publicidade -

Além de focar em sua carreira ele também produz grandes nomes do funk como Lelêjp, Marks, Vitão do Savoy, Neguinho do Kaxeta, Ananda, Haitan, através de seu selo o Hunter Records que nasceu há um mês, após a gravação do DVD.

A ideia do DVD, que será lançado em breve, surgiu com a finalidade de mostrar uma diversidade musical, chamando artistas do funk e do rap, misturando elementos eletrônicos, e trazendo minhas influências e sons que ouve no dia a dia. “Produzi e arranjei o álbum inteiro pensando em como levar ao público uma diversidade de sons. Acho que consegui”.

Confira “Feminicídio”:

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso