Hello Adele Tribute, Camisas de Vênus e Benito di Paula são as atrações do Teatro Bradesco

Cultura e Negócios
3 min. leitura


O projeto inédito Hello Adele Tribute, superprodução que já encantou e emocionou milhares de espectadores do BrasilAmérica LatinaEuropa e Ásia, finalmente está de volta à estrada, após uma série de apresentações virtuais no Instagram.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco em um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos e à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos.

Tendo como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora, a Opus Entretenimento apresenta a superprodução, nesta sexta-feira (12/11), às 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Confira como foi a elogiada performance do Hello Adele Tribute no programa Hora do Faro, na RecordTV, e que inclusive contou com participação inusitada de Rodrigo Faro em “Shallow“, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=IDCGLE41pEs.

Com a impossibilidade de fazer apresentações cara a cara com o público, Rodrigo Vellozo e Benito di Paula se voltaram para dentro de casa com a finalidade de explorar as conexões da relação de filho e pai. Os cantores e compositores estiveram mais próximos dos fãs por meio do projeto audiovisual “Benito + Rodrigo – Em Casa”, no qual contavam histórias e davam novas roupagens às canções que marcaram a carreira artística de ambos.

Agora, em um cenário mais seguro para apresentações presenciais, os músicos finalmente retornam aos palcos. Benito irá se apresentar na companhia do filho neste sábado (14/11), às 20h. A performance celebra os 80 anos de Benito.

Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco “Dançando na Lua” em 2016.

Agora, comemorando 40 anos de existência, o Camisa de Vênus retorna ao palco do Teatro Bradesco com a turnê promocional do novo álbum “Agulha no Palheiro”.

O show acontece neste domingo (13/11), às 21h. No repertório, Marcelo Nova (vocal/guitarra), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra) e Celio Glouster (bateria) trazem um verdadeiro best of da carreira, além das principais novas composições.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso