Gusttavo Ohara conta momento que o fez querer ser ator

4 min. leitura

Estimulado em seguir a área na qual sempre foi apaixonado, Gusttavo Ohara usa suas redes sociais para mostrar a vida real de um influenciador e artista. Em seu Instagram que conta com mais de 22 mil seguidores, exibe um pouco do seu lifestyle, treinos, bastidores de filmagens, desenvolvimento pessoal, canto e produtos que realmente acredita serem benéficos tanto para ele, quanto para o seu público.

“Como ator e influenciador, busco me motivar primeiro antes de influenciar outras pessoas. Minha motivação é ver os resultados que posso trazer diante de tanta atualidade, ver as pessoas usarem e desfrutarem daquilo que também foi bom pra mim”, comenta.

Sua maior motivação é a de influenciar pessoas a acreditarem que elas são capazes de conquistar tudo aquilo que almejam com esforço e dedicação. Com todo conteúdo pensado, programado, roteirizado, filmado e editado pelo próprio artista, tem em sua maior motivação fazer tudo com muita atenção e cuidado para trazer algo válido para aqueles que o seguem.

Para ele, dividir com o público os bastidores da vida pessoal e profissional é surreal. “Poder mostrar um pouco da adrenalina que é a vida de um ator por trás das câmeras, a correria, os estudos, as preparações. Fico ansioso pela ansiedade das pessoas querendo saber qual vai ser os próximos trabalhos, isso me dá um gás maior”.

Além disso, em seu foco como ator, Gusttavo já participou de longas, novelas, séries, musicais e muito mais. Alguns de seus trabalhos de destaques podemos citar ‘Apocalipse’ da Record TV, ‘Orgulho e Paixão’ da TV Globo, o longa-metragem ‘Carcereiros’, o musical ‘Só se for a dois’, entre outros.

E ele inicialmente duvidava de seu talento, nem mesmo gostando de se ver nas telas. “Sempre me questionava, achava que poderia ficar melhor e poderia mesmo. Sempre me desanimava no meio do processo, mas depois de fazer algum trabalho e ver o resultado, aquilo me enchia por completo e renovava todas as minhas forças para continuar”, diz Gusttavo que percebeu isso após uma cena que considera muito desafiadora, onde leva um tiro. “Imagina, um garoto de 19 anos fazendo uma cenas dessas? A adrenalina foi demais, tive certeza que era o meu maior objetivo na minha carreira, viver outras vidas sem interferir na minha vida pessoal”.

Para se mostrar tão bem preparado em sua área, ele precisou se dedicar em grande parte aos estudos que ficam entre cursos, workday, workshop e mais. Ele já fez curso de Teatro, TV, Cinema, Canto e Interpretação. Mas não tinha o sonho inicial de ser ator, chegou a cursar 2 anos de técnico em fotografia e acabou por se apaixonar pela arte de encenar.

E hoje, inspirado em toda crítica, opinião, todos os nãos, muito aprendizado e elogios, suas expectativas são o de reconhecimento pelo trabalho e dedicação que se propõe a exercer.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso