Em junho, a Givenchy Parfums aventurou-se pela primeira vez na plataforma do metaverso Roblox. Desta vez, a marca adentra esse universo com espaços criados para os jogadores vivenciarem uma experiência festiva e (re)descobrir seus emblemáticos produtos.

A ação tem como objetivo reafirmar ainda mais a Maison como pioneira dentro do mundo digital do metaverso, que impacta cerca de 55 milhões de usuários diariamente. Dentro do espaço festivo de Givenchy, um pequeno husky dá boas-vindas aos jogadores: enquanto a pista de dança “Irresistible” se torna em um iglu, a estação de metrô “L’Interdit” estará totalmente coberta de neve.
A estação de maquiagem agora transformou-se num chalé luxuoso onde será possível escolher entre cinco novos looks festivos para os avatares, compostos com produtos da coleção Holiday 2022 e a nova paleta de olhos “9.08”.

Os players também serão convidados a participar de uma competição que dará a seus avatares a oportunidade de ganhar um presente exclusivo, além de uma caça ao tesouro que dá a chance de receber uma recompensa virtual única: headphones metalizados inspirados nas decorações das embalagens Prisme Libre e Le Rouge Interdit da Holiday Collection.
A experiência Givenchy “Winter Wonderland” pode ser acessada na plataforma Roblox: roblox.com/games/9249776514/Givenchy-Beauty-House.
#GivenchyBeautyHouse #GivenchyOnRoblox