Gaules transmite o IEM Katowice 2023 ao vivo na Twitch

4 min. leitura

Com disputa presencial na Polônia, um dos principais torneios no calendário do CS:GO começa a ser exibido às 07h00, no canal do streamer na Twitch

O Intel Extreme Masters Katowice, primeiro Grand Slam da Intel em 2023, começa a ser transmitido na próxima quarta-feira dia 01 de fevereiro, no canal do Gaules, na Twitch, com exibição oficial em língua portuguesa. As disputas vão acontecer entre os dias 31 de janeiro a 12 de fevereiro e a competição conta com os principais times do mundo. Os três times que vão representar o Brasil na competição são o MIBR, a Fúria e a paiN. A equipe do Gaules também realizará uma cobertura in loco, junto aos correspondentes Liminha e BT, que entrevistarão jogadores, torcedores e trarão um pouco do backstage do IEM Katowice 2023 para todos os espectadores da live do Gaules. Para saber mais acesse o link.

Entre os dias 01 a 03 de fevereiro, dezesseis times – Furia, MIBR, paiN Gaming, Permitta Esports, Complexity, BIG, Fnatic, Evil Geniuses, Sprout, OG, Spirit, Grayhound, Ninjas in Pyjamas, ENCE, Cloud9 e IHC- foram divididos em uma disputa de Play-in, um pré-torneio eliminatório, que levará 08 equipes para as fases de grupos para enfrentar as já classificadas Faze, Vitality, Outsiders, Heroic, Team Liquid, NAVI, G2 Esports e a Mouz – a Outsiders que vem embalada após a vitória espetacular no IEM Rio, em 2022.

Ao todo, o torneio possui premiação de mais de US1 milhão de dólares no total, sendo destes US$400 mil para o primeiro colocado. A primeira rodada da fase de grupos do Intel Extreme Masters Katowice 2023 será transmitida pelo canal do maior streamer do Brasil a partir da próxima quarta, 31 de janeiro. Todos os jogos do torneio vão poder ser assistidos no canal do Gaules. Para acompanhar tudo sobre o IEM Katowice 2023 basta acessar o link.

Sobre o Gaules  

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Além de Gaules, o conglomerado também possui as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival e CCXP Awards. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde live mais assistido na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso