O fim de semana carioca começou reluzente para a apresentadora Gardênia Cavalcanti, nesta sexta feira/ 15. A bela despertou antes do raiar do dia, para recepcionar junto ao Padre Omar Raposo,reitor do Santuário Cristo Redentor e Netto Moreira diretor do Hotel Fairmont, um grupo de fashionistas em um Evento Experiência.
Os estilistas Carol Bacci e Marco Gurgel lançaram uma coleção em homenagem ao Rio de Janeiro e celebraram o momento aos pés do Cristo Redentor. O Evento foi idealizado em parceria com o Hotel Fairmont, que serviu um delicioso café da manhã aos convidados.
Gardênia Cavalcanti, Carol Bacci e Netto Moreira Gardênia Cavalcanti e Padre Omar Raposo
“É uma benção acompanhar o nascer do dia aos pés do Cristo Redentor! Uma Benção compreender que até o astro sol tem a hora certa para brilhar nos iluminando! Estou muito feliz de estar aqui hoje, prestigiando artistas tão talentosos, que celebram nossa cidade com sua arte!” Disse a madrinha dos projetos do Cristo Redentor Gardênia Cavalcanti.
Estiveram presentes no evento várias influenciadoras digitais, entre as quais: Renata Figueiredo, Lelê Saddi, María Victoria Tinoco, Reís Rodrigues, Carol Cassiolato, entre outros convidados.