FamososFestaMúsica

Finalista do The Voice Kids 2019 ganha festa de 15 anos em Manaus

A amazonense Raylla Araújo que representou o time de Carlinhos Brown na grande final da edição de 2019 do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo, comemorou a chegada de seus 15 anos na última quinta-feira, dia 6, em Manaus. A festa, restrita apenas para sua família, foi uma surpresa de seus empresários e patrocinadores e seguiu todos os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19.

Raylla e os pais Lucimauro e Cleudilene

A menina, que segue em isolamento em seu estado, bastante afetado pelo vírus não pretendia comemorar o seu aniversário. Seu último trabalho, a música ‘Descobri Em Você’, está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe da música no YouTube já alcançou mais de 30 mil visualizações.

Com a agenda de shows parada, Raylla vem fazendo trabalhos de divulgação através de suas redes sociais e foi presenteada com uma festa de luxo, patrocinada pelas empresas que faz divulgação, e pela produtora de eventos Adriana Cordeiro. Os vestidos, que a menina trocou durante a festa foram feitos especialmente para ela, pelo melhor estilista de Manaus, Kaleb Aguiar. Aguiar veste outras famosas como Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Vivian Amorim, entre outras. 

Raylla e o estilista Kaleb Aguiar

Raylla Araújo também foi finalista de outro programa da Rede Globo, o Super Chefinhos, quadro do programa Mais Você, da Ana Maria Braga e fez participação especial no videoclipe de encerramento do É de Casa.

Batalhadora e sempre em busca do seus sonhos, Raylla canta desde os dois anos de idade, e aos nove apresentou a mãe sua primeira composição. Sua trajetória no The Voice Kids como primeira amazonense a chegar à final de um reality musical e com voto popular emocionou a todos. Quando subia aos palcos aos domingos ficava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fotografia: Yoara Leite

Assessoria: 12ML comunicação

You may also like

More in:Famosos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *