Trabalhando cada vez mais seu lado empreendedor, o bicampeão mundial de surf e atleta Olímpico, Filipe Toledo, investe em uma nova franquia com a Let’s Poke, rede de culinária havaiana, da qual é sócio. Com inauguração no dia 8 de março, a nova loja estará situada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e terá todo o design e estrutura inspirados no lifestyle e nos gostos do surfista.
“Estamos extremamente entusiasmados com a inauguração da loja do Filipe, nosso bicampeão mundial de surfe e alguém que personifica perfeitamente o espírito de Vida de Praia que nossa marca representa. Acreditamos que essa novidade trará não apenas um momento especial à nossa rede, mas também fortalecerá nossa conexão com o universo do esporte, da saúde e do estilo de vida que fazemos parte e queremos proporcionar para nossos clientes”, afirma Ricardo Bottura, CEO da rede Let’s Poke.
Intitulado de Let’s Poke By Filipe Toledo, o novo estabelecimento faz parte de um plano de expansão da empresa, visando aumentar ainda mais a presença da marca no mercado. Empolgado com o projeto, o local da loja foi escolhido a “dedo” pelo campeão, principalmente pela “proximidade” com a sua cidade natal, Ubatuba, na qual muitos moradores frequentam o litoral norte, além do carinho e das relações comerciais da família do surfista com a cidade e região. A loja será a 6º loja física da Let ‘s Poke, sendo a primeira fora de São Paulo e no formato de franquia. A rede também possui uma dark kitchen, o que totaliza sete pontos de venda. As próximas aberturas serão: Jundiaí, Campinas, Alphaville e Rio de Janeiro.
“Estou muito animado com esse projeto. A Let’s Poke é uma empresa que eu tenho muito carinho e que me deu toda a liberdade para ajudar no processo da nova franquia. Tentei trazer muito daquilo que vi pelos países por onde eu passei. Não só minha visão para a arquitetura, do design, mas também dos pokes que experimentei ao redor do mundo. O resultado final ficou irado e mal posso esperar pela inauguração. Tenho certeza que todo mundo vai amar essa novidade”, conta Filipe.
A nova loja não terá mudanças no cardápio, mas a arquitetura e a decoração da Let’s Poke By Filipe Toledo foi totalmente idealizada pelo surfista e por sua família para representar de forma especial os gostos pessoais deles, além de ambientar a franquia com o conceito de surf e vida de praia. O espaço terá pranchas, fotos e muitos itens personalizados remetendo à carreira vitoriosa de Filipinho. Para São José dos Campos, a previsão de vendas é de 8 mil pokes por mês, quando a loja chegar à sua maturidade. Com todas as novas lojas abrindo, a rede deve dobrar as vendas de 2024, que já foram 50% maiores do que em 2023.