Filipe Stein lança a marchinha “Bêbado de Amor” para o Carnaval

Cultura e Negócios
2 min. leitura

Conhecido por sua paixão pelo carnaval e seu papel como professor de yoga, o cantor e compositor Filipe Stein está lançando a marchinha “Bêbado de Amor” em preparação para a temporada de carnaval deste ano. A música, que celebra a alegria sem a necessidade de álcool, é resultado da vivência de Filipe como cantor no bloco de rua Franciskryshna, onde testemunhou a diversão autêntica e livre de substâncias.

A canção, composta durante o próprio carnaval enquanto Filipe se dirigia ao bloco, destaca-se por transmitir um estado de êxtase e felicidade contagiantes. “Bêbado de Amor” tem sido um sucesso nas apresentações ao vivo de Filipe, espalhando alegria entre o público de todas as idades.

A gravação especial da faixa foi conduzida no estúdio Space Blues, em São Paulo, com a produção de Luiz Bueno. Contando com a participação de músicos consagrados e um coro formado por amigos e alunos de yoga de Filipe, a música captura a essência vibrante e festiva do carnaval.

A capa do single, uma obra do fotógrafo Gal Oppido, é uma representação visual da mensagem de “Bêbado de Amor”, mostrando Filipe em um estado de êxtase, completamente imerso na celebração carnavalesca.

Para promover a música de maneira única, Filipe Stein está organizando o “Baile do Carnamastê”, uma festa de carnaval que destaca a alegria pura, sem o uso de álcool. Além disso, ele utilizará imagens de shows anteriores e da gravação no estúdio para a produção de um videoclipe e material promocional.

Com “Bêbado de Amor”, Filipe Stein busca disseminar a mensagem de celebrar a alegria de forma pura e festiva, convidando o público a se entregar ao espírito do carnaval sem a necessidade de substâncias intoxicantes. A música promete se tornar um hit e contagiar os foliões com sua energia positiva e envolvente.

MARCADO:
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso